EMPREGO PROFISSIONAL SUPORTE AREA FATURAMENTO CONTAGEM, MINAS GERAIS
(35 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Profissional suporte area faturamento en Contagem, Minas gerais
O que você irá fazer como supervisor de suporte técnico ? • será responsável pela supervisão do time de suporte técnico, coordenando as atividades diárias, escalas...
• buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de ti nos clientes externos da empresalocal de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo:...
Analista de medição e faturamento - nova lima
Responsável por analisar os dados advindos da operação, acompanhando os registros de informações relativas aos serviços executados, elaborando planilhas de medição...
Estágio na área comercial - contagem
Estágio para estudantes de nível técnico ou superior em administração ou gestão comercial -- empresa de telecomunicações bolsa auxílio: r$800,00 + auxílio transporte...
Motorista de caminhão | centro de distribuição
Você gosta de atuar em logística? vem que temos oportunidades para você! motorista de caminhão como será seu dia: - executar as atividades do cargo seguindo...
Pagina de trabajo | analista de transportes ii - contagem
Responsabilidades y asignaciones repassar informações estratégicas para a gestão, a fim de manter o alinhamento da operação; apoio em projetos estratégicos da área...
Auxiliar de controle - jundiaí
suporte administrativo 2... suporte em procedimentos internos 7... "auxiliar de controle que trabalha em conjunto com o assistente de controle, especialmente com...
Encarregado de operações logísticas sr | centro de distribuição
Se você é movido por metas e objetivos e sente-se inspirado por ambientes desafiadores, que demandam melhoria contínua, venha trabalhar com a gente! descrição: que...
Sendo parceiro de negócio dos clientes;garantir a execução dos projetos do rh;contribuir para que os gestores tenham assertividade nas tomadas de decisão;assegurar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho desafiador e recompensador, além de oportunidades de crescimento profissional... nossa empresa está em busca de um...
Responsabilidades: dar o suporte necessário nas demandas diárias da área de controle de qualidade na unidade dellys ribeirão das neves, acompanhamento e execução...
profissional para trabalhar internamente no setor interno de marketing em horário comercial... analisar dados de vendas e tráfego para identificar oportunidades...
Analista administrativo - bh-pessoa juridica
Responsabilidades do cargo: elaboração de templates para padronização de documentos elaboração de pops atualização da wiki mapeamento e organização de demandas...
Buscamos um profissional que será responsável pela jornada do cliente, desde a chegada do cliente até o suporte no pós-vendas... o profissional será responsável...
Processos administrativos, financeiros e procedimentos de gestão de pessoas, efetuar compras no mercado nacional e internacional, dar suporte a área comercial, controle...
Responsabilidades • liderar equipe de promotores de vendas e vendedores; • elaborar o planejamento mensal por vendedor; • acompanhar o desempenho, comportamento...
Nosso objetivo é encontrar um profissional experiente e comprometido, capaz de liderar nossa equipe e garantir que todas as operações administrativas sejam executadas...
Assistente administrativo/compras
Buscamos um profissional para auxiliar e prestar suporte ao gestor da área, nas transações com os fornecedores e distribuição... principais atividades: auxiliar...
Operador de telemarketing eldorado contagem
Valorizamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, além de oferecer uma remuneração atrativa... como operador de telemarketing...
Executar serviços administrativos inerentes à sua área de atuação, controlando e acompanhando os compromissos do diretor, cuidando das agendas, preparando material...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!