EMPREGO ANALISTA AUDITORIA ADMINISTRATIVA DUQUE DE CAXIAS, RIO DE JANEIRO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista auditoria administrativa en Duque de caxias, Rio de janeiro
Requisitos e qualificações • ensino superior completo em contabilidade, administração ou economia; • possuir fundamentos em conceitos de controles, processo...
Principais responsabilidades: - supervisionar e orientar a equipe administrativa e financeira (assistentes e apoio)... - atuar como ponte entre csc e jurídico...
• suporte a auditoria: suporte a auditoria interne e externa... local de trabalho: duque de caxias, rjregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralnível...
• elaborar o fechamento mensal do balancete, de acordo com as informações consolidadas no sistema, para apuração do resultado; • apoiar e conferir todas as rotinas...
Apoiar processos de auditoria e assegurar o cumprimento de normas contábeis e ambientais... local de trabalho: duque de caxias, rjregime de contratação de tipo:...
Pagina de trabajo | analista administrativo | unigranrio caxias
Desejável: excel intermediário ou avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos); noções de controle financeiro (contas a pagar/receber, conciliações, relatórios)...
• preparar documentação técnica e administrativa... local de trabalho: duque de caxias, rjregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível...
Analista de segurança da informação pl
Requisitos e qualificações - superior completo em sistema da informação, administração ou áreas similares; - experiência em arquitetura computacional; - vivência...
• efetua o inventario diariamente, solicita a auditoria das divergências e solicita ajuste de saldo... • acompanha e investiga às divergências de estoque físico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Efetua o inventario diariamente, solicita a auditoria das divergências e solicita ajuste de saldo... recebe, confere e armazena as devoluções, acompanhando o saldo...
• prestar suporte ao analista de licitação e à equipe administrativa... • organizar e preparar documentação administrativa e técnica... ?? principais atividades: • apoiar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!