EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ARQUIVO DOCUMENTOS DUQUE DE CAXIAS, RIO DE JANEIRO
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo arquivo documentos en Duque de caxias, Rio de janeiro
Auxiliar administrativo / auxiliar em eletrotécnica / auxiliar de mecânico - comercial e vendas
Vagas disponíveis, auxiliar administrativo / auxiliar em eletrotécnica / auxiliar de mecânico, favor informar qual a área desejada... execução das atividades administrativas...
Requisitosrequisitos:ensino médio completoexperiência de 6 meses na função de auxiliar administrativoconhecimento em pacote office (word, excel, powerpoint)boa comunicação...
auxiliar na organização e manutenção de arquivos e registros... analista adm atividades: auxiliar nas atividades administrativas, como controle de documentos,...
Auxiliar administrativo - duque de caxias em duque de caxias/rj
Cargo: auxiliar administrativo - duque de caxias | salario: r$ 1... atividades: recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização, digitação...
Auxiliar administrativo financeiro - rio de janeiro - rj - vagasrio
Prepara relatórios mensais e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados...
Assistente administrativo financeiro
- emitir notas fiscais e acompanhar o fluxo de documentos fiscais, garantindo conformidade e acurácia... - organizar e arquivar documentos administrativos e...
Escanear os documentos de carregamento para arquivo do sistema... auxiliar de escritório - 1... separar os documentos de ordem de serviço... colocar nas bolsas identificadas...
Arquivar documentos e organizar o arquivo... auxiliar nas demais rotinas administrativas da recepção... auxiliar de recepção - atender telefonemas e encaminhar as...
Escanear os documentos de carregamento para arquivo do sistema... separar os documentos de ordem de serviço... verificar o término da carga conferida pelo conferente...
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auxiliar na gestão de contratos e processos administrativos... auxiliar na organização e manutenção de arquivos e registros... seguir as normas e procedimentos...
Organizar e arquivar documentos... auxiliar no atendimento ao cliente e no suporte à equipe... controlar e manter a organização do ambiente de trabalho...
Suas atividades variam conforme a área, mas incluem auxiliar na organização de documentos, atendimento telefônico, suporte em atividades... suas principais responsabilidades...
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