EMPREGO CONSULTOR HIGIENE LIMPEZA EXTREMA, MINAS GERAIS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor higiene limpeza en Extrema, Minas gerais
- zelar pela higiene e limpeza dos ambientes, garantindo a qualidade do trabalho e a satisfação dos clientes... responsabilidades: - experiência anterior na função...
* garantir a organização e a limpeza do ambiente de trabalho... *no dia a dia, você vai:* * atuar na limpeza e manutenção de higiene das áreas comuns, escritórios...
Descrição das responsabilidades: - realizar a limpeza de áreas internas mediante a utilização de produtos e equipamentos adequados; - realizar a limpeza de áreas...
Auxiliar de limpeza industrial
limpeza de pisos, paredes, janelas, vidros, máquinas, equipamentos, estofos, banheiros e outras superfícies varreção, esfregão e lavagem desinfecção de superfícies...
Auxiliar de serviços gerais - extrema/mg
Requisitos desejáveis - experiência anterior com rotinas de limpeza em empresas... requisitos básicos - ensino fundamental completo; - experiência anterior...
Requisitos: ensino fundamental completo (obrigatório); experiência comprovada como cozinheiro, preferencialmente em cozinha industrial; habilidade em trabalhar...
Atividades: * executar manutenção mecânica preventiva, preditiva e corretiva em máquinas e equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos; detectar defeitos...
Oficial de manutenção com elétrica
• executar reforma e limpeza predial, buscando colaborar para a higiene e aparência do prédio da instituição... • manter a limpeza e a ordem na área de manutenção...
Ajudante de cozinha - extrema mg
O candidato selecionado será responsável por auxiliar na preparação de alimentos, organização da área de trabalho e manutenção de higiene e limpeza nas instalações...
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Ajudante de cozinha - extrema mg
Vaga: ajudante de cozinha - extrema descrição do cargo: responsável por auxiliar nas atividades da cozinha, como: higienização e preparo de alimentos; organização...
Requisitos: • organização e controle de rotinas operacionais; • boa comunicação com fornecedores e usuários internos; • conhecimento básico em manutenção predial...
Resumo das principais atividades: garantir o abastecimento adequado das prateleiras, refrigeradores e freezers; manter o salão limpo, organizado e atrativo ao cliente...
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