EMPREGO ASSISTENTE ANALISE DOCUMENTOS SEX FORTALEZA, CEARÁ
(35 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente analise documentos sex en Fortaleza, Ceará
Assistente ou analista de licitação
Preparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários erequisitados pelos órgãos e editais;5... assistente ou analista de licitação - conhecimento...
Planilhar todos os documentos, atualizar e gerenciar os vencimentos dos documentos... preparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários e requisitados...
assistente de licitação - requisitos:formação em administração, direito, engenharia ou áreas correlatas;conhecimento da legislação de licitações e contratos;habilidade...
Perfil comportamental: competências comportamentaisfoco no clienteatenção a detalhesanálise de dadostrabalho em equipecomprometimento com prazos e metascomunicação...
Assistente contábil/fiscal junior - escritório de contabilidade
Elaborar balanço patrimonial, analisa e revisa quando necessário a organização dos documentos contábeis depois finalizado o processo da empresa para enviar ao cliente comunicação...
Em parceria com a nacional gás, estamos com a oportunidade para atuar como assistente administrativo - fortaleza/ce bairro: mucuripe requisitos: ensino médio...
Ce - fortaleza | assistente de logística jr
O que buscamos?buscamos um profissional para atuar como assistente de logistica jr em nossa unidade localizada em fortaleza/ce... essa abrangência nos permite oferecer...
Vaga para assistente de licitação descrição da vaga:estamos em busca de um(a) assistente de licitação para atuar na nossa equipe... responsabilidades:analisar editais...
assistente fiscal pleno - emissão e análise de notas fiscais, rotinas de fechamento fiscal em empresas do simples nacional e lucro presumido... apuração de impostosconferência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Organizar e arquivar documentos relacionados aos colaboradores, como contratos de trabalho, carteiras de trabalho e demais documentos... assistente de rh - a familiaridade...
Atividades: auxiliar na elaboração e revisão de contratos e documentos legais apoiar em demandas regulatórias e obrigações legais da securitizadora manter a organização...
Organizar e controlar documentos relacionados às vendas... responder dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços... organização e controle de documentos: manter...
); organização e envio periódico de documentos e informações às contabilidades terceirizadas; acompanhamento de obrigações acessórias: sped fiscal, sped contribuições...
Assistente administrativo - dp
Organização de documentos e arquivos... realizar relatório e analise de indicadores de absenteísmo e turnover para apresentar em reuniões...
assistente de licitação - o profissional será responsável por auxiliar no processo de participação em licitações, analisando editais, elaborando propostas comerciais...
Análise de documentação: analisar documentos contábeis e fiscais para garantir sua precisão e conformidade com os requisitos legais e normativos...
assistente fiscal senior - este papel é focado em realizar atividades fiscais diárias, como preparação e análise de documentos fiscais, apuração de impostos e emissão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!