EMPREGO ATENDIMENTO POS FORTALEZA, CEARÁ
(61 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento pos en Fortaleza, Ceará
Auxiliar de atendimento - shopping messejana
Empresa multinacional alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata auxiliar de atendimento para atuar com as seguintes atividades...
Pagina de trabajo | coordenador de contratos - pós venda e relacionamento
Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente... conhecimento do segmento de terceirização de mão de obra será um diferencial... coordenar a execução dos contratos...
Pagina de trabajo | consultor de vendas externo
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável... sem contar com o atendimento premium que é marca registrada do nosso time...
Pagina de trabajo | pessoa gerente distrital vendas e merchandising - fortaleza.
Información adicional principais benefícios: assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); vale...
Analista de eficiência pl | corporativo
Suportar e apoiar o diretor/a regional e diretos para suporte em sistemas, processos, operação e atendimento com o cliente nos canais digitais no atingimento de...
Consultor de vendas - grupo dina simão | samsonite
Diferenciais: experiência com atendimento ao cliente; conhecimento em informática; ser persuasivo; ter interesse em buscar conhecimento...
Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e atenção aos detalhes... requisitos: experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em...
Pagina de trabajo | key account - goldentec
Requisitos y calificaciones ensino médio completo ou superior cursando em qualquer área; conhecimento de produto; hardware e tecnologia; noções básicas do pacote...
Requisitos: experiência no segmento de moda com atendimento ao cliente e vendas, habilidade com ferramentas digitais, mailing de clientes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Habilidades de atendimento ao cliente... ter iniciativa, ter boa inteligência emocional, gostar de atendimento ao público, gostar de tecnologia, ser proativo, saber...
Realizar atendimento de leads... conhecimento em crm, plataforma de atendimento (digisac) e sistema (erp bling)... conhecimento em pacote office...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!