EMPREGO SUPERVISOR CALL CENTER COBRANÇA FORTALEZA, CEARÁ
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Supervisor call center cobrança en Fortaleza, Ceará
Supervisor de call center - fortaleza
Alguns requisitos dessa posição são: • ensino superior completo ou cursando; • experiência anterior/atual na área; • conhecimento em indicadores (kpi’s); • experiência...
Pagina de trabajo | supervisor de vendas - call center
Altamente desejável: experiência com call center e atendimento ao cliente; experiência no segmento de rastreamento veicular... a cada dia buscamos novos desafios...
Local de trabalho: fortaleza, ceregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - sacnível...
Local de trabalho: fortaleza, ceregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - telemarketing...
Diferenciais:entendimento dos procedimentos, tecnologias e medidas usadas em um call center, sistemas de crm, discadores e bancos de dados... monitoramento e acompanhamento:...
Analista de estratégia i_crc fortaleza
Conhecimentos: superior completo ou em andamento em administração, processos gerenciais, engenharia de produção ou áreas afins; experiência em call center ou...
Gerente de operações | externo crc fortaleza
#vemsercrc! conhecimentos: superior completo em administração, processos gerenciais, estatística, projetos e processos ou áreas afins; mba, especialização ou pós-graduação...
Gerente de operações | externo crc fortaleza
? conhecimentos: superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, estatística, projetos e processos ou áreas afins; conhecimento em operações...
Coordenador de operações_ externo crc fortaleza
? conhecimentos: superior completo ou cursando em administração, economia, processos gerenciais, estatística ou áreas afins; conhecimento em operações de cobrança...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Superintendente de operações externo crc fortaleza
Conhecimentos: superior completo em administração ou áreas afins; desejável conhecimento em gestão da operação de call center e/ou cobrança; desejável experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!