EMPREGO ASSISTENTE ADM EXCEL S GOIÂNIA, GOIÁS
(135 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente adm excel s en Goiânia, Goiás
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente financeiroempresa:laselva recursos humanosatividades de consultoria em gestão empresarial, exceto...
Requisitos*experiência profissional como assistente financeiro ou função similar... mission accountant (outside of the country) assistente financeiro/rh-carreiras...
Assistente de atendimento ao cliente (logística)
O assistente de logística da área de customer service é responsável pelo agendamento de notas fiscais, acompanhamento das entregas, registro e tratativa para solução...
Boa digitação e domínio de word e excel... boa usuária de planilha excel para fins de controles diversos... atividades do dia a dia: controle da agenda das contas...
Oportunidade para assistente administrativo estamos em busca de um profissional dedicado e organizado para integrar nossa equipe como assistente administrativo...
Boa usuária de planilha excel para fins de controles diversos... ter trabalhado com algum tipo de software... ? disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 8h...
assistente administrativo - vaga assistente administrativo/goiânia estamos em busca de um assistente administrativo para integrar nossa equipe! se você é organizado...
Assistente administrativo jr (goiânia)
A intervalor cobrança matriz está em busca de um profissional qualificado e dedicado para integrar a equipe como assistente administrativo jr...
Desejável excel... ensino médio completo e/ou cursando superior em adm (áreas relacionadas)... assistente administrativo - realizar o lançamento de notas fiscais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Domínio do pacote office, especialmente excel... venha fazer parte do nosso time! cargo:assistente administrativo i-cobrança local de trabalho:matriz/goiânia-jardim...
Assistente administrativo comercial
Domínio de excel (alimentar, filtrar e fórmulas básicas)... feminino requisitos experiência comprovada com atuação na área de vendas/comercial...
Alimentar planinlha excel e fazer filtragem... boa digitação e saber alimentar planilha excel... emissão de nota fiscal eletrônica (entradas, saídas, transferências)...
Domínio do pacote office, especialmente excel... clt atividades elaboração, controle e arquivamento de contratos administrativos e contratos de prestadores de serviço...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!