EMPREGO ASSISTENTE ATENDIMENTO CUMPRIMENTO CONTRATOS GOIÂNIA, GOIÁS
(33 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente atendimento cumprimento contratos en Goiânia, Goiás
Quitação: atendimento a clientes interessados em quitar o saldo de seus contratos... encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, garantindo um...
Banco de talentos - assistente admisnistrativo pleno (goiania)
- suporte ao home care; responsável pelas atividades administrativas relativas ao cumprimento dos contratos com os órgãos de saúde municipais, fms: goiânia, aparecida...
O(a) profissional será responsável por junto a administração com os cadastros de clientes e contratos... diferenciais:experiência em escritório jurídico, contábil...
Analista de atendimento a clientes
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com excelente habilidade de comunicação para atuar como analista de atendimento ao cliente em...
Assistente administrativo de alugueis
Gestão operacional de contratos e manutenção... assistente administrativo de alugueis - atendimento e comunicação com clientes de locação...
Assistente administrativo de aluguéis
assistente administrativo de aluguéis - atendimento e comunicação com clientes de locação... gestão operacional de contratos e manutenções...
assistente administrativo - atendimento ao cliente: presencial e on-line... renegociação, transferências e cancelamento de contratos... lançamento de propostas (vendas)...
Assistente de secretaria de vendas
assistente de secretaria de vendas - requisitos: atenção aos detalhes organização e disciplina com prazos facilidade com sistemas, planilhas e rotinas administrativas...
assistente administrativo - - fazer controle dos contratos da empresa, organizando documentos contratuais, levando para o jurídico para análise, implementando orientações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | assistente administrativo de vendas
Prêmio popai brasil - “oscar do varejo” reconhecimento pela execução de loja e inovação & inteligência em modelo de atendimento pelo projeto inovação no departamento...
Emissão de contratos... suporte a equipe de atendimento e vendas... atividades do dia a dia: controle da agenda das contas a pagar/receber (via excel)...
assistente administrativo - responsável por atividades essenciais, como o cadastro de imóveis, alimentação de sistemas de crm, gestão de compras e intermediação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!