EMPREGO ASSISTENTE SUPRIMENTOS JR GOIÂNIA, GOIÁS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente suprimentos jr en Goiânia, Goiás
Assistente administrativo jr (goiânia)
A intervalor cobrança matriz está em busca de um profissional qualificado e dedicado para integrar a equipe como assistente administrativo jr...
assistente de suprimentos - realizar cotações de materiais, insumos e serviços para as obras... apoiar na estruturação de indicadores e dashboards da área para tomada...
Vivência na área de suprimentos... ensino superior completo... local de trabalho: goiânia, goregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível...
Transforme a saúde com a orbis engenharia! somos uma empresa brasileira especializada em engenharia clínica e hospitalar, comprometida com a segurança, inovação...
Assistente administrativo jr – atp | estácio go
A intervalor cobrança matriz, empresa líder em soluções temos uma vaga que faz sentido ao seu perfil descrição da vaga: assistente administrativo atuar no administrativo...
Requisitos: ensino médio completo experiência na área administrativa horário: segunda a sexta 10h00 às 19h00 sábados 10h00 às 14h00 benefícios: vale transporte...
Assistente administrativo de contratos
Local de trabalho: goiânia, goregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralnível hierárquico: assistente...
Principais atividades: acompanhar solicitações de compras de materiais de escritório, suprimentos e itens ocasionais; verificar histórico de compras e valores orçamentários...
Assistente de obras comerciais (engenharia civil)
Realizar cotações e solicitações de compras de materiais, acompanhando o processo junto ao setor de suprimentos... assistente de obras comerciais (com foco em engenharia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Venha fazer parte da nossa equipe e seja o próximo assistente administrativo da plataforma soares! buscamos um profissional proativo, organizado e com habilidades...
Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário...
assistente administrativo - nesta posição, você será responsável por dar suporte a todas as atividades administrativas da empresa, atuando de forma direta com diversos...
assistente de compras - principais atividades: - acompanhar solicitações de compras de materiais de escritório, suprimentos e itens ocasionais; - verificar...
Principais atividades: acompanhar solicitações de compras de materiais de escritório, suprimentos e itens ocasionais; verificar histórico de compras e valores...
Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais atender ao público e suporte interno preparar materiais necessários para as reuniões atendimento...
Suas principais responsabilidades incluem: • realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos; • registrar os dados dos pacientes no...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!