EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO DEPARTAMENTO FISCAL GOIÂNIA, GOIÁS
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo departamento fiscal en Goiânia, Goiás
Auxiliar administrativo - departamento pessoal
auxiliar na execução das atividades rh e dep pessoal da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos... processo de admissão e demissão...
auxiliar no departamento administrativo... auxiliar administrativo - elaboração de propostas comerciais... ter facilidade com sistemas informatizados...
Auxiliar administrativo / comercial
auxiliar no departamento administrativo... auxiliar administrativo / comercial - elaboração de propostas comerciais... ter facilidade com sistemas informatizados...
Auxiliar administrativo - faturamento
auxiliar administrativo go empresa: bluetech window films endereço: rua 16, qd... atividades: atuar no departamento de faturamento, auxiliando emissão de nf's...
auxiliar em todas as rotinas de recursos humanos, departamento pessoal... pcd - auxiliar administrativo - auxiliar na organização e manutenção de arquivos, documentos...
Confere lançamentos/documentos, classifica, arquiva e organiza para financeiro e departamento pessoal... executa serviços de apoio nas áreas de administração,...
Vaga para auxiliar administrativo, pessoa dinâmica e de boa comunicação... 2° grau completo, superior completo ou cursando... atividades: - atendimento telefônico...
auxiliar administrativo - ter conhecimento em informática... possuir noções em departamento pessoal (folha de pagamento, vale alimentação e controle de ponto)...
auxiliar fiscal / contábil - apuração de tributos federais (pis, cofins, ir e csll), tributos estaduais (icms)... obrigações acessórias (sped icms, sped contribuições...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar fiscal / contábil - apuração de tributos federais (pis, cofins, ir e csll)... envio de obrigações acessórias (sped icms, sped contribuições, dctf ecd e...
Auxiliar administrativo obras - pcd
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência atribuições: entregar e despachar documentos; atender e efetuar ligações telefônicas; avaliar e direcionar os assuntos...
Auxiliar administrativo - dpto reformas - imobiliária
Abertura, acompanhamento e fechamento de ordens de serviço referentes a reparos nos imóveis; imobiliária - atendimento a clientes em geral - organização de agenda...
Emissão de nota fiscal... experiência 1 ano em departamento financeiro... auxiliar financeiro - atendimento de clientes... 2 grau completo... emissão de boletos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!