EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS ESCRITORIO ADVOCACIA GOIÂNIA, GOIÁS
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos escritorio advocacia en Goiânia, Goiás
Digitar documentos... auxiliar nas rotinas administrativas do escritório... auxiliar de escritório - atendimento presencial e por telefone...
Ira trabalhar na expedição, conferencia de documentos da produção, organizando documentos para o faturamento, dentre outras função do cargo...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
auxiliar na emissão de notas fiscais, preparar boletos de pagamento, organizar recibos e documentos relacionados aos pedidos de venda da empresa...
Principais responsabilidades: - auxiliar no gerenciamento de agendas, reservas de viagens e planejamento de reuniões; - preparar e revisar documentos administrativos...
Responsabilidades: elaborar, revisar e negociar uma variedade de contratos e documentos legais... oportunidade para atuar exclusivamente na área empresarial consultiva...
Estágio para estudantes de direito
Funções: auxílio no atendimento ao cliente e na organização de documentos e pastas online... datas importantes: prazo limite para inscrição: 29/02/2024...
Realizar pesquisa de jurisprudência e doutrinaacompanhar audiências e diligências externas;participar de reuniões e discussões estratégicas com a equipe jurídica...
Digitar documentos... auxiliar nas rotinas administrativas do escritório... experiência em atividades administrativas... ensino médio completo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estagiário de direito – pesquisa de dados
• realizar pesquisas detalhadas e levantamentos de dados em diversas fontes • auxiliar na preparação de documentos e peças processuais, sempre sob a orientação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!