EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO CONTRATOS GOIÂNIA, GOIÁS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo contratos en Goiânia, Goiás
Assistente administrativo de contratos - temporário (fortaleza/ce)
Atividades: receber, revisar e processar contratos e documentos relacionados ao saneamento dos contratos vencidos... agendar reuniões, telefonemas e eventos relacionados...
Coordenador administrativo financeiro
Gestão de contas a pagar e receber apresentação de resultados gestão de atividades inerentes ao financeiro departamento pessoal...
Prestar suporte administrativo geral... auxiliar administrativo - organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais...
Principais atividades coordenador de suprimentos, patrimônio e logística: profissional será responsável por coordenar equipes que atuam em processos de compra, armazenagem...
Ter habilidade com negociação de contratos e gestão de pessoas... coordenador de operações - superior completo em administração, gestão de produção, relações comerciais...
Auxiliar administrativo / faturamento
Auxiliar administrativo / faturamento - validação de documentação anexada ao sistema, execução de contratos de compra e venda... liberação de veículos para venda...
Auxiliar administrativo / jurídico
Elaboração e análise de contratos simples... auxiliar administrativo / jurídico - acompanhar processos, administrativos, certificações (órgãos municipais e estaduais)...
Assistente administrativo financeiro
Entre outras atividades... descrição geral:efetuar controle de contas a pagar e receber; efetuar faturamento com emissão de nota e boleto; fazer gestão de clientes...
Pagina de trabajo | coordenador de transportes
Requisitos y calificaciones • inglês fluente; • conhecimento pacote office (word, excel avançado; power point); • conhecimento em powerbi...
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Cordenadora de desenvolvimento analítico, coordenador desenvolvimento método analítico, p&d, indústria farmacêutica información adicional principais benefícios:...
Pagina de trabajo | auxiliar administrativo
Apoiar na manutenção do arquivo de contratos: anual, baixa, arquivo de todas as solicitações realizadas, arquivamento de documentos e solicitação de documentos...
Auxiliar administrativo - experiência em vendas
Realizar pagamentos bancários, emissão de boletos, confecção de contratos... elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área...
Propostas organização de contratos envio de cobranças tratativa com clientes e corretores... atuar com todas as demandas do escritório...
Consultor(a) de vendas ii\ngoiânia - go\nefetivo
Responsabilidades e atribuiçõesparticipar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos...
Boa sorte! responsabilidades do(a) assistente de vendas: prestar assistência à equipe comercial com apoio direto ao coordenador de vendas e ao gerente administrativo...
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