EMPREGO ENGENHEIRO CIVIL PLANEJAMENTO ORÇAMENTO GOIÂNIA, GOIÁS
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Engenheiro civil planejamento orçamento en Goiânia, Goiás
Acompanhar obras e garantir que os processos sejam executados dentro do prazo, orçamento e qualidade definidos... requisitos: graduação em engenharia civil ...
Assistente de obras comerciais (engenharia civil)
Seu papel será essencial para garantir que todas as etapas ocorram conforme o planejamento, desde o orçamento até a entrega final... organizar e atualizar documentações...
Gerente de planejamento de obras
Formação em engenharia civil... experiência em cargo de gestão na área de planejamento em empresas de construção civil... vivência com planejamento orçamentário...
engenheiro júnior - apoio no planejamento e execução de obras... formação completa em engenharia civil ou áreas correlatas... boa comunicação e organização...
engenheiro trainee - o profissional será responsável pelo acompanhamento de obras, análise de projetos, suporte na gestão de contratos e desenvolvimento de melhorias...
Elaboração de planilhas: produzir planilhas detalhadas para suportar a elaboração do orçamento... requisitosensino superior em engenharia: civil ou elétricapacote...
Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
" receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
"• receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estágio de engenharia - auxiliar em orçamento, suprimentos, projetos, relatórios e auxiliar no planejamento de obra (project), auxiliar na gestão de orçamentos por...
Gerente administrativo financeiro
(pj) o que esperamos de você: * liderança proativa e visão estratégica * organização, foco em resultado e boa comunicação * capacidade de integrar áreas administrativa...
Pcd - coordenador (a) de marketing
Atividades a serem realizadas: execução e acompanhamento da estratégia de marketing da empresa; gestão das agências de marketing e fornecedores estratégicos;...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!