EMPREGO GERENCIAMENTO SISTEMA GOIÂNIA, GOIÁS
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerenciamento sistema en Goiânia, Goiás
Tecnico de segurança do trabalho
Requisitos e responsabilidadesquais são os requisitos? ensino técnico em segurança do trabalho, desejável ensino superior completo; vivência na área de segurança...
Pagina de trabajo | assistente administrativo de vendas
Desejável conhecimentos em: experiência com administração de vendas; informática: microsoft office, sgo (sistema de gerenciamento de oportunidades) e sistema sap...
Auxiliar na gestão de reservas, verificando disponibilidade, registrando alterações e garantindo que as informações sejam atualizadas no sistema...
- registrar e transferir informações sobre pedidos e consumos para o sistema de gerenciamento... - habilidade para transferir informações sobre o que foi consumido...
Assistente comercial - goiânia
Conhecimento básico no sistema sei (sistema eletrônico de informações) será considerado um diferencial... descrição das principais atividades controle de vendas...
Assistente de logística | cd goiânia
Venha fazer parte do futuro do design aqui na portobello shop!responsabilidades e atribuiçõesacompanhar todo o ciclo de entregas, desde a expedição até a conclusão...
Supervisor de engenharia clínica
Revisar e garantir a organização e controle de todos os documentos relacionados aos processos no sistema de gestão (ex: doo), assegurando sua rastreabilidade e fácil...
Assistente administrativo financeiro
Assistente administrativo financeiro - conferir o serviço da empresa contábil terceirizada em relação aos pagamentos e realizar o gerenciamento e controle de documentos...
Foco em resultado, auto gerenciamento e relação interpessoal... habilidades com sistema de cobrança e geração de boletos... experiência em rotinas de cobrança...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Recepcionar visitantes e encaminhar aos responsáveis das áreas; efetuar e receber ligações telefônicas do pabx direcionando às áreas atuar na área de atendimento...
Clínica dermatológica especializada em tratamentos de pele com foco no gerenciamento do envelhecimento... principais atividades -realizar o acolhimento dos pacientes...
Consulta dos motoristas e veículos nas seguradoras, cadastro de motoristas e veículos dentro do sistema ejsl e cliente, entendimento e garantia do cumprimento das...
Descrição das atividades: recepcionar visitantes e encaminhar aos responsáveis das áreas; efetuar e receber ligações telefônicas do pabx direcionando às áreas;...
Requisitos e responsabilidades:requisitos: ensino superior completo; experiência em gerenciamento de operações logísticas/administrativas; experiência em e-commerce...
Assistente de logística | cd goiânia
Assistente de logística | cd goiânia - acompanhar todo o ciclo de entregas, desde a expedição até a conclusão, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos...
Analista de sistemas pl - ); conhecimentos em ferramentas de gerenciamento de atividades (redmine, jira, etc... dentre as principais atividades desempenhadas pelo...
Desenvolvedor de sistemas de tecnologia da informação pleno
>> observação: consultar demais tarefas com o recrutador responsável! conhecimentos específicos, certificados e certificações necessárias: - conhecimento avançados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!