EMPREGO GERENTE ADMINISTRATIVO CONHECIMENTO LOGISTICA GOIÂNIA, GOIÁS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente administrativo conhecimento logistica en Goiânia, Goiás
Gerente administrativo financeiro
(pj) o que esperamos de você: * liderança proativa e visão estratégica * organização, foco em resultado e boa comunicação * capacidade de integrar áreas administrativa...
Auxiliar administrativo logístico
conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de entrega... auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos...
Estagiário - administração / logística
conhecimento em excel e ferramentas de gestão é um diferencial... trabalhar lado a lado com a gerente de compras e outras áreas... criar relatórios e organizar dados...
Auxiliar administrativo safrista - goiânia/ go
Propósito e impacto do trabalho o(a) auxiliar administrativo fornecerá suporte administrativo ao setor de logística/ portaria... • outros deveres como atribuído ...
gerente de estoque - realizar inventários periódicos, otimizar processos para eficiência e redução de desperdícios, e solicitar reposição conforme necessidade...
conhecimento em marketing educacional e estratégias de captação... estamos em busca de um gerente de comercial (gecate) para integrar nosso time faculdade cambury...
Procuramos auxiliar administrativo que queira aprender e transformar sua carreira... viva a experiência sonda aqui você transforma sua carreira! por que fazer...
Necessário conhecimento na área de atuação... serviços combinados de escritório e apoio administrativo... formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:gerente...
Requisitos do cargo: ensino médio completo / técnico profissionalizante experiência: 6 meses conhecimento em pacote office... assistente administrativo - - fazer...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo financeiro
Estamos contratando um assistente administrativo financeiro para atuar em nossa unidade no setor jaó... responsabilidades: emissão de notas fiscais e boletos...
Requisitos: experiência comprovada no setor de combustíveis, com atuação em áreas comerciais; conhecimento sólido sobre margens, precificação, vendas b2b e relacionamento...
Assistente administrativo (pcd)
Requisitos: formação: ensino médio completo; desejável conhecimento básico em excel;local de trabalho: goiânia, goregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada:...
conhecimento em informática (pacote office, google drive e sistemas internos); organização, disciplina e atenção aos detalhes; boa comunicação verbal e escrita...
conhecimento em informática (pacote office, google drive e sistemas internos)... organização, disciplina e atenção aos detalhe... principais atribuições organização...
Assistente financeiro/administrativo
conhecimento de coleta de documentação admissional e envio para contabilidade... requisitos experiência comprovada na área financeira e apoio geral...
Gerente de loja - john john (flamboyant shopping - goiânia)
Para dar match com a gente você precisa: • superior completo/cursando será um diferencial; • pacote office intermediário; • experiência na função de gestão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!