EMPREGO GERENTE CONTROLES RISCOS GOIÂNIA, GOIÁS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente controles riscos en Goiânia, Goiás
gerente de controles internos - garantir os processos bem como implementar melhorias e ganhos de produtividade nas áreas citadas... ramo: alto varejo ...
Fazer a gestão da área de controles internos da empresa, tais como, prevenção de perdas, inventário, auditorias, gestão de estoque e almoxarifado...
Identificar riscos e propor planos de mitigação... com, asana ou similares; capacidade de estruturar e otimizar processos, fluxos e indicadores de desempenho (kpis...
Gerente de negócios nichos - agroindústria (goiânia - go)
Gerenciar e acompanhar o crédito e os riscos da sua carteira de clientes... buscamos um(a) gerente de negócios com forte perfil de atendimento que consiga analisar...
gerente de agência - - coordenar a equipe de colaboradores, promovendo o desenvolvimento profissional e a motivação dos mesmos, através de treinamentos, feedbacks...
gerente de negócios - conhecimento das soluções do portifólio da tecno it: data center; cftv; controles de acesso; cabeamento estruturado e redes ópticas; cidades...
Suporte ao gerente e desempenhando atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da empresa, tais como: vendas, estratégias de comercialização...
Garantir o compliance fiscal e mitigar riscos de autuações... coordenar auditorias internas e externas, fornecendo suporte técnico e documental...
Planejar e realizar auditorias internas em todas as áreas da empresa, incluindo operações financeiras, processos administrativos, conformidade regulatória e controles...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auditor - identificar e avaliar os riscos relacionados às atividades da organização, assegurando que existam controles eficazes para mitigá-los, bem como verificar...
Pagina de trabajo | analista de middle office - trinusbank
Seu foco é assegurar a integridade, conformidade e fluidez dos processos, promovendo a gestão eficaz dos dados, documentos e controles que sustentam as operações...
Requirements and skillsgraduação completa em direito e/ou administração; pós-graduação em compliance ou certificação em compliance ou gestão de riscos (cpc-a); necessário...
Acompanhar constantemente as mudanças na legislação (federal, estadual e municipal) para identificar oportunidades e riscos... identificar potenciais passivos tributários...
Aqui, seu papel será: administrar e rentabilizar a carteira de clientes (pessoa jurídica); conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto...
Contribuir para a melhoria contínua de processos e controles fiscais , com foco em compliance, redução de riscos e ganho de eficiência operacional...
Contribuir para a melhoria contínua de processos e controles fiscais, com foco em compliance, redução de riscos e ganho de eficiência operacional...
Engenheiro de projetos mecânico
Responsabilidades:assegurar conformidade com normas, políticas e padrões técnicos (engenharia mecânica, tubulação e equipamentos);implementar controles e relatórios...
Analista de compliance pleno - realizar treinamentos de compliance e comunicação interna; fazer gestão de canal de denúncias; fazer investigações corporativas e...
Consultor de segurança da informação e lgpd- home office
) desenvolver e implementar políticas, controles e procedimentos relacionados à segurança da informação acompanhar auditorias internas e externas de compliance...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!