EMPREGO AREAS ADMINISTRATIVAS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Areas administrativas en Itajaí, Santa catarina
Estágio nas áreas de administração / ciências contábeis - itajaí/sc
Carga horária semanal: 20 horas horário: 08h às 12h ou das 13h30 às 17h30 (4 horas diárias de segunda a sexta feira) duração do estágio: 24 meses quantidade de...
Auxiliar administrativo - itajaí, sc
Experiência em rotinas administrativas... atividades: auxiliar em rotinas diárias administrativas aos técnicos, controle e organização de documentos, de manutenções...
Como será o seu dia a dia solicitação e cadastro de fornecedores;realização de compras e emissão de ordens via sistema tasy;acompanhamento de entregas e controle...
Assistente administrativo - negociador
Responsabilidadesrealizar conferência de orçamentos e processos relacionados a sinistros e manutenção;negociar diretamente com oficinas mecânicas, buscando o melhor...
Em modernas instalações que agregam a diretoria, as áreas administrativas e de ti, os laboratórios de testes e desenvolvimento e o centro de distribuição e...
Estamos à espera de um profissional que traga energia, comprometimento e habilidades administrativas para o nosso time... sua função será essencial para o bom...
• o estagiário de gestão de frotas leves será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e operacionais da área de frotas, garantindo o bom funcionamento...
Pagina de trabajo | analista de qualidade pleno
Requisitos y calificaciones escolaridade: superior completo formação: química, engenharia química, farmácia ou áreas afins experiência:...
/gestão orçamentária e de recursos:gerenciar o orçamento da área de ti,controlando custos com fornecedores,hardware,software e outros recursos,atuando de forma preventiva...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente jurídico administrativo
Familiaridade com sistemas erp e emissão/lançamento de notas fiscais (desejável); responsável por oferecer suporte às rotinas jurídicas e administrativas da empresa...
Garantir a execução de suas funções administrativas no serviço; 3... fazer uso das ferramentas de trabalho; 5... assumir a responsabilidade pela preservação dos...
Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço de terapia ocupacional, através da impressão de materiais de atendimento e possíveis contatos telefônicos...
Almoxarife, jaque brenner solução em gestão de pessoas | powered by plooral
Requisitos: pacote office siecon (será um diferencial) experiência com rotinas administrativas formação: ensino médio completo... controle de inventário: realizar...
Assistente de atendimento (temporária)
Assistente de atendimento local de trabalho: itajaí/sc atividades: - suporte de cliente processos de envio de cargas; - entrega de resultados alinhados aos...
Requisitos e preferências: conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público... referências bibliográficas dias, mario; costa...
Assistente de departamento pessoal
Indispensável ter noções básicas de departamento pessoal tais como: férias, admissão, desligamento, ponto eletrônico, arquivamento... o hospital e maternidade marieta...
Pagina de trabajo | coordenador(a) de reservas
Cortesia: cortesia de hospedagem de duas diárias para duas pessoas, para utilizar em nossas unidades, válida para a baixa temporada a ser utilizada no período de...
Experiência anterior na área de contas a pagar ou em funções administrativas financeiras... conhecimentos básicos em excel e sistemas de gestão financeira...
Atualização de planilhas de controle e suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro... vivência com negociações de cobrança... conhecimento básico/intermediário...
Responsabilidades e atividades principais: importação de vendas e emissão de notas fiscais: importar as vendas da provi e gerar as notas fiscais no e-notas até...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!