EMPREGO ASSISTENTE ROTINAS ADMINISTRATIVAS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(65 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente rotinas administrativas en Itajaí, Santa catarina
Vaga para assistente comercial (presencial ou remoto) descrição: nossa empresa está em busca de um assistente comercial para integrar nossa equipe dinâmica...
Principais atividades assistente faturamento #: executar rotinas administrativas de faturamento, como cadastramento de clientes, emissão e conferência de notas fiscais...
Principais atividades assistente logística #: atendimento ao cliente e fornecedores;emissão de documentos;controles de sistema e planilhas;controle de baixa de container...
Assistente administrativo (atuação em itajaí/sc)
*** assistente administrativo *** atuação em itajaí/sc ***... empresa de grande porte na área de produções e operações contrata: *** assistente administrativo...
Graduação em área de suprimentos ou administrativo será um diferencial, experiência nas rotinas administrativas e de controles em geral, desejável inglês intermediário...
Assistente financeiro administrativo
Graduação em ciências contábeis ou administração será um diferencial, experiência nas rotinas administrativas e de controles em geral, desejável inglês intermediário...
Escolaridade mínima superior incompleto perfil desejado - habilidades esperadas cursando logística ou administração; experiência com rotinas administrativas; conhecimento...
A kuper rh está em busca de assistente de suprimentos para nosso cliente... requisitos e experiências: graduação completa ou cursando em logística ou administração...
assistente logistica #2925: atendimento ao cliente e fornecedores;emissao de documentos;controles de sistema e planilhas;controle de baixa de container e demais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
assistente faturamento #3075: executar rotinas administrativas de faturamento, como cadastramento de clientes, emissao e conferencia de notas fiscais, liberacao...
Assistente de backoffice -itajaí - santa catarina
* executar rotinas administrativas relacionadas a emissão documental... local de trabalho: itajaí, scregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea...
Será um diferencial: experiência anterior na área; conhecimento de sistemas bancários, sistema erp, rotinas financeiras... como assistente financeiro, você será...
Requisitos: vivências em rotinas administrativas financeiras boa comunicação pacote office básico desejável conhecimento em kmm by nstech formação: superior em andamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!