EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Itajaí, Santa catarina
Por mêshorário de trabalho:- de segunda à sexta-feira**experiência**:- experiência em escritório (preferencial)- microsoft excel (preferencial)- canva (preferencial)-...
Auxiliar administrativo - itajaí, sc
Experiência em rotinas administrativas... atividades: auxiliar em rotinas diárias administrativas aos técnicos, controle e organização de documentos, de manutenções...
Auxiliar administrativo financeiro
rotinas administrativas organizar, arquivar e manter atualizados documentos e registros administrativos e financeiros... desejável experiência prévia em funções...
Escala: vagas 6x1número de vagas: 3local de trabalho: itajaí, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: auxiliar...
️ acompanhar ordens de serviço e apoiar em diversas tarefas administrativas do setor... buscamos alguém com vontade de aprender e crescer conosco, contribuindo para...
auxiliar de vendas ii - conhecimento em pacote office... fornecer suporte aos encarregados de merchandising, promotores de vendas e analistas de trade marketing...
Auxiliar administrativo em compras/ sac
Cumprir os procedimentos operacionais- responsável pelas demais rotinas administrativas... auxiliar administrativo em compras/ sac - - emissão de cotações e controle...
Vivência em rotinas administrativas, arquivamento e faturamento, pacote office básico... se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes...
Requisitos e preferências: conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público... referências bibliográficas dias, mario; costa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• o estagiário de gestão de frotas leves será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e operacionais da área de frotas, garantindo o bom funcionamento...
auxiliar de comprasvocê tem experiência com rotinas administrativas, gosta de organização e se identifica com a área de compras e logística? então essa oportunidade...
Assistente administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | itajai|sc (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Dentre outras rotinas do setor... dar suporte às rotinas administrativas, visando a eficiência operacional da área... número de vagas: 2local de trabalho: itajaí...
auxiliar na conciliação bancária e na preparação de relatórios financeiros... experiência anterior na área de contas a pagar ou em funções administrativas financeiras...
Assistente jurídico administrativo
Familiaridade com sistemas erp e emissão/lançamento de notas fiscais (desejável); responsável por oferecer suporte às rotinas jurídicas e administrativas da empresa...
Além disso, como assistente administrativo, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em organização e planejamento, auxiliando nas rotinas administrativas...
Estágio nas áreas de administração / ciências contábeis - itajaí/sc
Atividades: auxiliar no atendimento (presencial, telefônico, whatsapp business) com a rede de credenciados e clientes; apoio em eventos; apoio nas rotinas administrativas...
Assistente administrativo de estimativa
Experiência anterior em rotinas administrativas... auxiliar no atendimento das necessidades das unidades rejeitadas ou aguardando aprovação, monitorando o atendimento...
Atividades: apoiar os analistas financeiros nas rotinas administrativas e financeiras do agente de cargas; auxiliar nos lançamentos de custos administrativos e operacionais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!