EMPREGO INSTRUTOR ROTINAS ADMINISTRATIVAS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(31 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Instrutor rotinas administrativas en Itajaí, Santa catarina
Atividades: rotinas administrativas, vendas, proatividade... escola de dança... formação: ensino médio... itajaí – santa catarina...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - itajaí/sc
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Conhecimento em planilhas rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público... requisitos e preferências: conhecimento em planilhas, rotinas administrativas...
Graduação em área de suprimentos ou administrativo será um diferencial, experiência nas rotinas administrativas e de controles em geral, desejável inglês intermediário...
Analista administrativo de vendas
Principais responsabilidades: realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas, através de contato direto com os clientes e representantes...
Operador de caixa (supermercado)
Nosso cliente é do ramo de mercado para atuar com o atendimento ao cliente, sendo responsável pelas rotinas de operação de caixa... atividades: realizar o atendimento...
Assistente de backoffice -itajaí - santa catarina
* executar rotinas administrativas relacionadas a emissão documental... local de trabalho: itajaí, scregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea...
Programador - de transporte - container
Zelar atendimento ao cliente com informativo do processo de transporte; acompanhar via e-mails solicitações de clientes; realizar contratação de terceiros / agregados...
Auxiliar administrativo/ sac/ compras
Cumprir os procedimentos operacionais responsável pelas demais rotinas administrativas... atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente de assistência técnica...
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Principais atividades assistente faturamento #: executar rotinas administrativas de faturamento, como cadastramento de clientes, emissão e conferência de notas fiscais...
Principais atividades assistente logística #: atendimento ao cliente e fornecedores;emissão de documentos;controles de sistema e planilhas;controle de baixa de container...
Analista administrativo(a) de vendas
Experiência com rotinas adminstrativas de atendimento ao cliente... principais atividades analista administrativo vendas #: realizar atividades administrativas de...
Requisitos: vivências em rotinas administrativas financeiras boa comunicação pacote office básico desejável conhecimento em kmm by nstech formação: superior em andamento...
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