EMPREGO ANALISTA PROCESSOS COMERCIAIS JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista processos comerciais en Juiz de fora, Minas gerais
Estamos contratando um analista de processos para a maior empresa de eventos de juiz de fora, uma empresa apaixonada por produzir os eventos mais incríveis que você...
Analista de pesquisa e desenvolvimento - viçosa
Por isso buscamos talentos que acreditem que isso é possível e tenham vontade de colocar esse objetivo em prática com excelência... requisitos: graduação em química...
Analista administrativo financeiro
Será um diferencial se você possuir um perfil proativo, dinâmico, tranquilo e ético... a pessoa contratada atuará no setor administrativo financeiro da empresa contratante...
Analista administrativo financeiro
Será responsável pelos processos relacionados a contas a pagar, garantindo conformidade e eficiência... prestar suporte no processo admissional de colaboradores...
Planejar, organizar e controlar os processos relacionados a liberação de leitos, a partir das diretrizes estabelecidas no regime interno do setor de gerenciamento...
Gerente de operações comerciais
Quais serão os seus desafios: planejamento da operação transformando as vendas e contratos em entregas de qualidade para os clientes, desenhando os processos e...
Sugerir e implementar processos de melhoria... realizar mapeamento de processos junto aos gestores para aprimoramento e melhor performance...
Pagina de trabajo | gerente de loja - juiz de fora
Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história!:) responsabilidades y asignaciones desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais...
Pagina de trabajo | vendedor externo - minas gerais
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos... a atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Executivo de vendas (região zona da mata)
- realizar prospecção de clientes; - qualificar leads; - realizar follow-up; - realizar visitas a clientes visando a comercialização dos produtos; - divulgar e...
Gerente de loja (franquia de sapatos)
- conduzir processos de contratação, treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores... o gerente de loja terá como principais responsabilidades supervisionar...
Consultor(a) de vendas interno escritório
As principais atividades inclui atendimento por telefone, whatsapp e e-mail, pós-venda ao cliente, prospecção de novos clientes, cadastros, organização em crm, acompanhamento...
Consultor de vendas (joalheria) independência shopping
Irá se destacar super bem no nosso time: esta é a posição perfeita para um profissional que se destaca em proporcionar uma ótima experiência ao cliente, com boa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!