EMPREGO COORDENADOR AREA ORÇAMENTOS LIMEIRA, SÃO PAULO
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador area orçamentos en Limeira, São paulo
- capacidade de planejamento estratégico: o coordenador será responsável por desenvolver e implementar estratégias terapêuticas de longo prazo para os pacientes...
Coordenador de gestao de serviços e atendimento - limeira em limeira/sp
Cargo: coordenador de gestao de serviços e atendimento - limeira | salario: a combinar... principais responsabilidades: liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores)...
Coordenador de gestão de serviços e atendimento - limeira em limeira/sp
Cargo: coordenador de gestão de serviços e atendimento - limeira | salario: a combinar... principais responsabilidades: liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores)...
Coordenador de contabilidade e tributário - limeira em limeira/sp
Cargo: coordenador de contabilidade e tributário - limeira | salario: a combinar... | experiencia... | turno: manhã e tarde... requisitos: possuir crc ativo...
Analista comercial em segurança de dados
- colaborar com a alta administração na definição de metas e orçamentos de vendas, incorporando elementos estratégicos de marketing... requisitos essenciais: ensino...
Mecânico de manutenção de caminhões - limeira - sp
? realizar as manutenções mecânicas dos veículos conforme solicitado pelo coordenador de manutenção... ? sempre que necessário, solicitar ao coordenador de manutenção...
- apoiar na reposição de produtos na área de vendas, quando necessário, após alinhamento com o coordenador de vm – matriz... trilha de carreira ...
Colaborar com a alta administração na definição de metas e orçamentos de vendas... habilidades excepcionais de comunicação e negociação... requisitos necessários: experiência...
Executar, acompanhar e desenvolver estratégias de vendas eficazes, metas e planos de ação para atingir objetivos de vendas; colaborar com a alta administração para...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
-colaborar com a alta administração para definir metas e orçamentos de vendas... -orientado a resultados e focado em metas... -habilidades de comunicação e negociação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!