EMPREGO PLANEJAMENTO PROGRAMAÇAO CONTROLE LONDRINA, PARANÁ
(53 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Planejamento programaçao controle en Londrina, Paraná
Analista de planejamento e controle da manutenção
Descrição: estamos em busca de um analista de planejamento e controle da manutenção (pcm) para atuar no acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas,...
Pagina de trabajo | estagiário(a) de engenharia civil pr e sc
Com planejamento eficiente e um rigoroso controle na execução de cada etapa da obra, os resultados são muita precisão logística, controle de custos, cumprimento...
Desejável: - experiência comprovada em controle de máquinas... organização e controle da logística do canteiro de obras e almoxarifado, garantindo fluidez nas operações...
Pcd - gerente de pcp - atua estrategicamente na definição de cronogramas, controle de estoques, capacidade produtiva e alinhamento com as áreas de compras, logística...
Acompanhar contratos e monitorar a execução das obras conforme planejamento... auxiliar no gerenciamento da frota de veículos e no controle de medições de empreitadas...
Suporte a equipe de obra e planejamento no controle físico-financeiro e na gestão de estoques... garantir aderência aos processos e metodologias padronizadas de...
Auxiliar administrativo (pcd) - rp 16907
Se você deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o paraná no melhor lugar para a indústria no brasil, esta vaga pode ser sua! *quais são os desafios...
Analista de logística - londrina/pr
? realizar o controle operacional nas atividades externas do soc ou hub (filas, tempo interno, slot de recebimento, share, volume inbound)... vaga: analista de logística local:...
(banco de talentos) gerente principal - londrina
Quais serão as suas funções e atividades: garantir a correta execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Implantar ferramentas e sistemas que aumentem a eficiência operacional, produtividade e controle... liderar o planejamento orçamentário e financeiro, assegurando...
Quais serão as suas funções e atividades: • atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos...
• conhecimento em sistemas de gestão de estoque; • experiência com planejamento de demanda/cronograma; • experiência prévia atuando em posições de liderança com...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!