EMPREGO ANALISTA RISCOS DOCUMENTOS MACEIÓ, ALAGOAS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista riscos documentos en Maceió, Alagoas
Avaliar alterações em processos relacionados ao tratamento de riscos chave visando a atualização periódica do mapa de riscos... elaborar relatórios periódicos com...
Analista contábil atuação em pilar - al
Atividades: classificar, lançar e conciliar documentos contábeis nos sistemas utilizados; realizar fechamento contábil mensal, apurando contas patrimoniais e de...
Local: bairro da pajuçara horário: horário comercial atividades: - conciliação bancária e de contas: garantir que todos os lançamentos estejam corretos e conciliados -...
analista fiscal - principais responsabilidades apuração de tributos diretos e indiretos (icms, ipi, iss, pis, cofins, irpj, csll, entre outros); escrituração fiscal...
Analista de documentação - vaga afirmativa também para o público pcd - 97174
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!requisitos e qualificaçõesensino médio completo; experiência com atendimento, arquivação de documentos...
Fornecer apoio durante auditorias internas e externas, garantindo que todos os documentos e relatórios contábeis estejam de acordo com as normas e regulamentações...
Analista de suporte executivo (hospital)
analista de suporte executivo (hospital) - diferencial: vivência em secretaria, atendimento ou áreas afins; conhecimento e habilidade em sistemas de informação;...
Analista administrativo financeiro i
analista administrativo financeiro i - controlar e efetuar lançamentos relativos ao i... preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações...
analista de rh jr... realizar a coleta e conferência de documentação para admissão, garantindo o correto cadastramento dos colaboradores nos sistemas e o cumprimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista administrativo financeiro i
Preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações acessórias definidas pela legislação tributária... controlar emissão e registro dos livros...
Requisitos desejáveis:- desejável especialização ou pós-graduação em arquivologia;- desejável conhecimento na área de digitalização de documentos;- desejável conhecimento...
Assistente administrativo (alagoas)
Organizar o processo da nota anexando os boletos, guia do imposto e comprovante de pagamento do imposto para liberar o embarque da mercadoria;imprimir em 2 vias...
**responsabilidade e atribuições da vaga,**- apuração de impostos;- emissão de documentos fiscais;- escrituração fiscal;- elaboração de obrigações acessórias;- análise...
Gestão de documentos fiscais , como livros de registro, notas fiscais e inventário... assegurar o correto cumprimento das normas fiscais e tributárias, reduzir riscos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!