EMPREGO ARQUIVISTA DOCUMENTOS EMPRESA MACEIÓ, ALAGOAS
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivista documentos empresa en Maceió, Alagoas
Requisitos desejáveis:- desejável especialização ou pós-graduação em arquivologia;- desejável conhecimento na área de digitalização de documentos;- desejável conhecimento...
• elaboração e digitação de documentos... • organização de documentos referentes a área de legalização... • dar suporte para as demais áreas da empresa...
Administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | maceio|al (pcd)
Localiza somos uma empresa presente no futuro... somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio gptw "great place to work" e a empresa com melhor...
Auxiliar administrativo | maceió | jaragua
Envio de documentos: responsabilizar-se pelo envio correto e no prazo de contratos, boletos e demais documentos a associados e consultores, assegurando a comunicação...
Organização de documentos... elaboração e digitação de documentos... dar suporte para as demais áreas da empresa... execução das atividades administrativas da empresa...
Assistente de departamento pessoal
Admissão de colaboradores:coletar e conferir documentos admissionais... verificar a conformidade com as políticas internas da empresa... agendar e acompanhar homologações...
Fornecer apoio durante auditorias internas e externas, garantindo que todos os documentos e relatórios contábeis estejam de acordo com as normas e regulamentações...
Analista fiscal - principais responsabilidades apuração de tributos diretos e indiretos (icms, ipi, iss, pis, cofins, irpj, csll, entre outros); escrituração fiscal...
Aprendiz supermercado bompreço pajuçara
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista contábil atuação em pilar - al
Atividades: classificar, lançar e conciliar documentos contábeis nos sistemas utilizados; realizar fechamento contábil mensal, apurando contas patrimoniais e de...
Pagina de trabajo | assistente de financeiro - cb maceió
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: teste especifico 2 teste especifico paso 3: 1a entrevista 3 1a entrevista paso 4: contratación 4 contratación...
Boa comunicação, pro ativo, responsável e cursando curso superior... acompanhar o trabalho de logística da empresa, assessorar gerentes e líderes com questões práticas...
Técnico em segurança do trabalho
De clima incentivador e protetor, a r2t busca garantir que seus colaboradores aprendam a trabalhar como uma única família, visando à satisfação dos clientes, às...
Atua em parceria com os analistas de rh, analistas de dp, lideranças e áreas administrativas da empresa... planejar e executar ações de integração e onboarding de...
empresa de tecnologia está contratando um auxiliar técnico residente, cujas funções serão: -solicitar emissão de notas fiscais de entrada e saída de materiais; -verificar...
Pagina de trabajo | camicado - assistente de loja
Aqui todos são bem-vindxs, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! o nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de clientes sem distinção...
Organização de cronogramas, documentos e controle de atividades operacionais dentro das áreas de rh e de consultoria... apoio na produção de relatórios e materiais...
Analista administrativo financeiro i
Preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações acessórias definidas pela legislação tributária... controlar emissão e registro dos livros...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!