EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO ATENDIMENTO MACEIÓ, ALAGOAS
(41 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo atendimento en Maceió, Alagoas
Assistente administrativo - recepçao com atendimento ao publico.
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Pagina de trabajo | estagiário administrativo/comercial
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável... sem contar com o atendimento premium que é marca registrada do nosso time...
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações... somos grupo big...
Assistente administrativo – maceió – al
Habilidades técnicas e burocráticas, saber lidar com conflitos administrativo;conhecimento e domínio em excel avançadodesejável ter uma boa comunicação, ser dinâmica...
Atividades: responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; auxiliar no empacotamento de mercadorias auxiliar na reposição de mercadorias; auxiliar...
Coordenador de turno - shopping maceió
Responsabilidades: coordenar o posicionamento dos atendentes de loja no atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva...
Assistente administrativo/recepção – maceió – al
Área de atuação:administraçãolocalização:maceió-alatribuições:atividades:atuará ne recepção e atendimento ao cliente interno e externo, suporte nas rotinas administrativas...
Auxiliar administrativo – vaga exclusiva para pcd – maceió – al
Área de atuação:administraçãolocalização:maceió-alatribuições:atribuições:irá auxiliar nas rotinas administrativas; arquivo; xerox de documentos; auxiliar no lançamento...
Auxiliar administrativo ( departamento financiamento) – maceió – al
Área de atuação:administraçãolocalização:maceió-alatribuições:atividades:atualização de planilhas;preenchimento de formulários e envio ao banco para financiamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo – maceió – al
É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização...
Auxiliar administrativo pcd – (são jorge) – maceió – al
(por no mínimo 6 meses)desejável ter conhecimento informática – windows e aplicativos de texto e planilhasfacilidade com atendimento ao públicoescolaridade mínima...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!