EMPREGO ESTOQUISTA CONHECIMENTO LOGISTICA MACEIÓ, ALAGOAS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Estoquista conhecimento logistica en Maceió, Alagoas
conhecimento básico/intermediário em excel vivência com sistemas de gestão boa organização, atenção a detalhes e proatividade diferenciais: conhecimento em...
Diferenciais ter noção e/ou domínio de indicadores logísticos; conhecimento das etapas operacionais de toda a cadeia logística (esteira, recebimento de carretas...
Assistente de logística - **requisitos**- ensino superior cursando;- desejável conhecimento em excel intermediário a avançado;- desejável conhecimento com notas...
Pagina de trabajo | analista de logística ii (controle de estoque)
Será um diferencial se você: é pós-graduado(a) em administração, logística ou áreas afins; possui habilidade com excel avançado; tem conhecimento técnico no sistema...
Estagiário técnico em logística
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:estagiárioempresa:iel - maceió - alé uma associação civil sem fins lucrativos que tem como missão "promover...
**requisitos**necessário ter conhecimento de produtos; armazenagem; expedição de mercadorias e gestão de indicadores; desejável ter disponibilidade de horário...
Por mês**benefícios**:- assistência médica- assistência odontológica- convênios e descontos comerciais- participação nos lucros- vale-alimentação- vale-transportehorário...
estoquista - requisitos técnicos: ensino médio completo... conhecimento inicial sobre normas de segurança em câmaras frias (uso de epi, manipulação segura de alimentos)...
Nós valorizamos sua facilidade em trabalhar em equipe, sua vontade de aprender e seu conhecimento com o pacote office... atenciosamente, time de recrutamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
conhecimento básico em informática e sistemas de conferência (ssw será um diferencial)... faça parte da bomfim cargas e encomendas:oportunidade para conferente!...
Requisitos e qualificações:ensino médio completo; desejável experiência anterior na função ou em áreas operacionais de logística; conhecimento básico em informática...
conhecimento básico a intermediário em excel e sistemas de gestão logística (ssw será um diferencial)... se você se identifica com esses valores e busca desafios...
Requisitos: - formação em logística, administração ou áreas relacionadas;- experiência prévia na gestão de frotas;- conhecimento em sistemas de rastreamento e monitoramento...
Analista de transportes - o trabalho em equipe e o fluxo de conhecimento tornam o valor agregado único... **requisitos e qualificações**- necessário ensino superior...
Encarregado de operações i - al
Requisitos: escolaridade mínima: ensino médio completo; conhecimento do pacote office básico/ intermediário; conhecimento de sap e wms; residir próximo a região...
Banco de talentos - loja shopping iguatemi
estoquista missão do cargo: atividades da reserva (estoque), mantendo a disciplina dos processos da área, facilitar a operação da loja, zelar sempre pelo nosso...
Requisitos e qualificações obrigatório: conhecimento em informática (básico) ensino médio completolocal de trabalho: maceió, alregime de contratação de tipo: efetivo...
Domínio de sistemas: conhecimento do sistema sienge e de outras ferramentas de gestão de compras... redução de custos: negociar preços e condições de pagamento que...
Subgerente - parque shopping maceió-al
Requisitos: • ensino superior cursando será um diferencial; • pacote office intermediário; • experiência na função de gestão de loja; • experiência em vendas...
conhecimento em métricas de vendas, funil comercial, ciclo de vendas e indicadores de performance vivência com ferramentas de bi (power bi, tableau, looker, etc...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!