EMPREGO GERENTE SUPRIMENTOS COMPRAS MANAUS, AMAZONAS
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente suprimentos compras en Manaus, Amazonas
Analista de compras (facilites e suprimentos)
Perfil: análise de compras (voltado para serviços)... está buscando analista de compras para atuar em manaus... 1º perfil: analista de compras ( voltado...
Ampla experiência na gestão da área de compras de materiais produtivos e improdutivos em ambiente fabril... prever tendências de preços e de mercado, além de explorar...
Experiência prévia em rotinas de compras e suprimentos (preferencialmente no setor da construção civil)... analisar indicadores da área e sugerir melhorias para...
Estamos com oportunidade para assistente de compras, com foco em apoiar os processos de aquisição de materiais e serviços da nossa nova fábrica de ar-condicionado...
Gerenciar a equipe de cardápios na formulação dos cardápios para os restaurantes já existentes e inaugurações, com base no orçamento alimentar; • gerenciar as atividades...
Local de trabalho: manaus, amregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: gerente... neste desafio suas principais responsabilidades...
Experiência na área comercial ou compras... diversidade, equidade e inclusão está no nosso dna!local de trabalho: manaus, amregime de contratação de tipo: efetivo...
Gerente de loja - alimentos&bebidas
☕ gerente de loja ? local: amazonas shoppingestamos selecionando um(a) profissional para atuar em nosso cliente... requisitos:• experiência prévia como gestor(a)...
gerente de loja - buscamos alguém com perfil dinâmico e foco em resultados, que goste de liderar equipes, se envolva nas rotinas da loja e tenha paixão por atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente de orçamento e projetos
Aplicar práticas sustentáveis na supply chain e gerenciar conflitos relacionados à cadeia de suprimentos... gerente de orçamento e projetos - com projetos em todo...
gerente operacional - principais responsabilidades:- gerenciar a equipe de colaboradores;- garantir a qualidade dos nossos serviços e produtos, implementando processos...
Neste desafio suas principais responsabilidades serão: • garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento cliente / usuário, da gestão de...
Ensino superior completo em administração, logística, engenharia ou áreas correlatas; experiência comprovada na função; ; vivência no processo de compras nacionais...
Vivência no processo de compras nacionais e internacionai... ensino superior completo em administração, logística, engenharia ou áreas correlata...
Cargo: analista de materiais junior responsabilidades gerais: manter a organização do almoxarifado da empresa, recebendo e conferindo materiais e produtos internos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!