EMPREGO AGENTE ATENDIMENTO HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Agente atendimento home office en Maringá, Paraná
Assistente de marketing digital e atendimento home office
Gerenciar interações com clientes via whatsapp, e-mail, telefone e redes sociais, garantindo um atendimento eficiente e de alta qualidade...
Apoiar na movimentação dos carros entre as lojas, quando necessário; organizar e otimizar o espaço físico dos carros no pátio e garantir a exposição de veículos...
Agente de viagens - atendimento ao publico e eventos.
Descrição: atendimento ao público prospecção de cliente acompanhamento durante e pós vendas... requisitos: pacote office internet básica experiência em vendas desejável:...
Vendedor (a) home office - passagens aéreas
Descrição: atendimento ao cliente via whatsapp; trabalhar com leads; consultoria e auxílio a clientes que buscam passagens aéreas... requisitos: experiência na função...
Gestão comercial - estágio home office
Descrição: atendimento ao cliente; vendas via telefone e whatsapp; qualificar leads; atualizar redes sociais... desejável: motivação para trabalhar; disponibilidade...
Experiência em atendimento ao público... conhecimento em informática e pacote office... descrição: irá atuar no atendimento a clientes, com rotinas de agência de...
Somos apaixonados pela gestão de excelência, com atendimento humanizado e de qualidade aos nosso clientes... requisitos: boa capacidade de comunicação verbal e escrita...
Prestador de serviços (pj) inside sales
Conhecimento de ferramentas de crm e software de automação de vendas é uma vantagem foco em metas e resultados instruções adicionais: atuar em maringá e região!!...
Analista de recrutamento e seleção
Apresentar os profissionais avaliados aos superiores; semanalmente; por meio dos canais de comunicação, se houver necessidade de atendimento mais personalizado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de vendas - maringá/pr
Instruções adicionais: ensino médio completo; experiência com prospecção de clientes facilidade com tecnologia/sistemas ter trabalho na área de tecnologia será um...
Foco em metas e resultados conhecimento de ferramentas de crm e software de automação de vendas instruções adicionais: atuar em maringá e região!! híbrido: presencial...
Assistente de experiência do cliente
Desejável: * ensino superior completo; * experiência com atendimento ao cliente; * experiência com google workspace (google planilhas, google docs, etc...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!