EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DEPARTAMENTO RECURSOS MARINGÁ, PARANÁ
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo departamento recursos en Maringá, Paraná
Assistente departamento pessoal
A hospital santa casa de maringá está em busca de um(a) assistente de departamento pessoal para se juntar à nossa equipe... venha fazer parte da nossa equipe e contribuir...
Assistente de rh e departamento pessoa
Requisitos: experiência comprovada em funções de recursos humanos e departamento pessoal... realizar atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo admissões...
Assistente administrativo - depto. propaganda
Descrição: empresa de leilão contrata - assistente administrativo - departamento de propaganda descrição: pesquisar fotos de bens que vão a leilão • contração de...
Assistente de departamento pessoal
Br requisitos: - cursando ensino superior em recursos humanos, administração ou ciências contábeis; - domínio do pacote office, principalmente excel; - conhecimento...
Assistente de recursos humanos
Descrição: empresa no ramo de confecção contrata! assistente para atuar, auxiliando entre os departamentos de rh e dp... divulgar, triar e selecionar currículo;...
Assistente administrativo - dp
Requisitos: experiência em departamento pessoal apuração de cartão ponto gestão de benefícios desejável: ensino superior completo ou cursando administração, ciências...
Suporte administrativo ao departamento pessoal, enviando para a contabilidade documentação de admissão, rescisão ferias, anotações na ctps, conta salário, controle...
Descrição: responsável por realizar as atividades administrativas do departamento como: atualização das planilhas de controle; realizar as solicitações de materiais...
Assistente administrativo (rh)
Desejável: - boa comunicação; - bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; - experiência em recrutamento seleção; - conhecimento básico ou intermediário...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal
Experiência, de pelo menos, um ano na área de recursos humanos... responsabilidades - auxiliar o gerenciamento do sistema de folha ponto e folhas ponto manuais -...
Descrição: emissões de nota fiscal; lançamentos de contas a pagar e a receber; controles bancários; executar rotinas de apoio na área de departamento pessoal como...
Requisitos: experiência comprovada em funções de recursos humanos e departamento pessoal sera um difernecial... realizar atividades relacionadas ao departamento...
Sobre a oportunidade responsabilidades: executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros...
Contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, gestão organizacional moderna e eficiente e recursos estruturais e operacionais adequados...
Auxiliar de recrutamento e seleção
- prestar suporte administrativo geral ao departamento de recursos humanos, incluindo a preparação de relatórios e a manutenção de documentos e registros...
Coordenador (a) de hotelaria e gestão de leitos
Desejável em hotelaria experiência com gestão de equipes e hotelaria hospitalar experiência com a área de faturamento hospitalar, administrativo e financeiro experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!