EMPREGO ASSISTENTE DEPARTAMENTO RH MARINGÁ, PARANÁ
(140 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente departamento rh en Maringá, Paraná
Assistente de rh e departamento pessoa
Requisitos: experiência comprovada em funções de recursos humanos e departamento pessoal... realizar atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo admissões...
Desejável: experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em departamento pessoal ou recursos humanos... habilidade para trabalhar com sistemas...
Assistente administrativo - experiência em rh
Descrição: atuar na área de recursos humanos: *admissão; *rescisão; *conferência da folha de pagamento; *controle do cartão ponto; *monitorando o cadastro dos colaboradores...
Analista de rh genaralista / departamento pessoal
Realizar todas as atividades do departamento pessoal, incluindo cálculo da folha de pagamento, férias, rescisões, lançamento de atestados e afastamentos, licença...
Assistente de departamento pessoal
Requisitos: experiência com rotinas de departamento pessoal/rh; experiência com sistema de controle de ponto... descrição: - realizar manutenção do ponto dos colaboradores...
Contrata-se assistente de departamento pessoal de escritório de contabilidade
Descrição: contrata-se assistente de departamento pessoal de escritório de contabilidade...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, principalmente nas férias, rescisões, atendimento ao colaborador, gestão de benefícios entre outras demandas...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: responsável por realizar as rotinas de departamento pessoal, principalmente nas férias, rescisões, atendimento ao colaborador, gestão de benefícios entre...
Assistente de departamento pessoal
Prestar suporte na elaboração de relatórios e documentos relacionados às atividades do departamento pessoal... descrição: auxiliar no gerenciamento das rotinas do...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal
Requisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em informática desejável: desejável estar cursando gestão de rh... descrição: realizar digitalização de arquivos...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: atividades principais: executar as atividades de rotinas de departamento pessoal, tais como: folha de pagamento, admissões, demissões, fechamento de cartões...
Assistente administrativo (rh)
Descrição: qual será a sua missão? você será responsável por realizar recrutamento e seleção de diversas vagas e prestar apoio aos demais subsistemas de rh, como...
Assistente de departamento pessoal jr
Descrição: auxiliar nas rotinas do departamento pessoal, incluindo processamento de folha de pagamento, férias, rescisões e benefícios...
Descrição: - realizar abertura e triagem de currículos; - agendamento e retornos de processos seletivos; - entrevistas quando for necessário; - vivencia em controle...
Assistente de departamento pessoal
Requisitos: experiência em escritório de contabilidade experiência na função conhecimento sistema domínio desejável: comunicativo; proativo; dedicado; organizado...
Assistente administrativo - rh
Requisitos: ensino médio completo ou superior cursando (adm, contábeis ou gestão de rh); experiência na função; cnh b em dia; desejável: conhecimento técnico de...
Assistente de departamento pessoal
Requisitos: experiência em escritório de contabilidade experiência na função conhecimento sistema domínio ou questor desejável: comunicativo; proativo; dedicado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!