EMPREGO ASSISTENTE IMPORTAÇAO HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente importaçao home office en Maringá, Paraná
Assistente de marketing digital e atendimento home office
Descrição da vaga: estamos em busca de um(a) assistente de marketing digital e atendimento para se juntar à nossa equipe... nosso objetivo é ajudar nossos clientes...
Pacote office intermediário, principalmente excel... envio dos dados do agente de cargas escolhido ao exportador... requisitos: experiencia com importação...
Pacote office intermediário, principalmente excel... envio dos dados do agente de cargas escolhido ao exportador... conferência de fotos e etiquetas de embarque...
Pacote office intermediário, principalmente excel ingles fluente ou cursando... envio dos dados do agente de cargas escolhido ao exportador...
Assistente de atendimento técnico
Requisitos e qualificações: o que precisamos ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas; pacote...
Assistente de custos e orçamentos
Requisitos: curso superior na área sócio-econômico (administração, contábil e economia); experiência na função; pacote office intermediário-avançado; conhecimento...
Conhecimento com rotina de lançamentos de notas fiscais... realizar cadastro de produtos... descrição: efetuar lançamentos de notas fiscais de entrada (compras,...
Analista ou assistente de custo e orçamento
Identificar variações de custos... benefícios: ticket alimentação vale transporte plano de saúde salário + benefícios = r$... descrição: elaboração, análise e apuração...
Assistente de custos e orçamentos
Requisitos: curso superior na área sócio-econômico (administração, contábil e economia) experiência na função pacote office intermediário-avançado conhecimento básico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de custos e orçamentos
Requisitos: curso superior na área sócio-econômico (administração, contábil e economia); experiência na função; conhecimento básico em contabilidade; pacote office...
Descrição: sobre a empresa: a spraytec é uma empresa global que está há mais de 30 anos inovando no mercado de atuação, especializada em tecnologia de aplicação...
Assistente de custos e orçamentos
Requisitos: curso superior na área sócio-econômico (administração, contábil e economia) experiência na função conhecimento básico em contabilidade pacote office...
Assistente de designer educacional
Recomendar substituições ou intervenções em casos críticos para assegurar a qualidade e eficiência do projeto... seleção e análise de currículos: realizar o levantamento...
Requisitos: pacote office básico a intermediário benefícios: vale transporte e vale alimentação... descrição: importação e lançamento de notas fiscais de saídas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!