EMPREGO ASSISTENTE PROJETOS HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente projetos home office en Maringá, Paraná
Assistente de vendas - home office
Requisitos: experiência anteriores como assistente de vendas cnh b veículo próprio desejável: - conhecimento básico em pacote office (excel, word e power point)...
Descrição: estamos procurando alguém para agregar a nossa equipe de projetos luminotécnicos requisitos: experiência na área de desenvolvimentos de projetos conhecimento...
Projetista - móveis artesanais alto padrão - 2 dias na semana home office
Descrição: realizar construção e revisão de projetos... requisitos: experiência em promob, autocad e sketchup benefícios: de vale alimentação; 2 dias na semana...
Descrição: coordenar e monitorar projetos... criar e manter planilhas atualizadas para controle e acompanhamento de projetos... instruções adicionais: atuar no segmento...
Assistente de vendas - maringá/pr
Instruções adicionais: ensino médio completo; experiência com prospecção de clientes facilidade com tecnologia/sistemas ter trabalho na área de tecnologia será um...
Engenheiro eletricista para projetos fotovoltaicos:
Descrição: vaga engenheiro eletricista para projetos fotovoltaicos: estamos contratando profissional com experiência em homologações no pr, ms e sp (com visto na...
Assistente de vendas - pré vendas
Descrição: abordar e triar novos leads por ligação, e-mail ou mensagem nos canais de atendimento; agendar e confirmar as demonstrações com vendedores; realizar retorno...
Pagina de trabajo | assistente de coordenação pedagógica / alfa tesla
Responsabilidades y asignaciones auxiliar em projetos pedagógicos da escola; dar suporte na organização de provas; auxiliar no atendimento de pais e alunos; requisitos...
Auxiliar/assistente de departamento pessoal
Domínio de ferramentas de informática, especialmente pacote office e sistemas de gestão de rh... fornecer suporte geral ao departamento pessoal em diversas tarefas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades principais: • levantamento documental de equipes de instalação terceirizadas e agendamento; • orientação e suporte às equipes de instalação durante execução...
Assistente administrativo - compras
Empresas, logística ou afin - diferencial: conhecimento no sistema totvs módulo protheus; - conhecimentos no pacote office - principalmente em excel...
Assistente de experiência do cliente
Benefícios: * eventos em datas comemorativas; * vale alimentação e refeição no cartão flash de multibenefício; * saldo livre no cartão flash; * auxílio home office...
Empresas, logística ou afins diferencial: conhecimento no sistema totvs módulo protheus; conhecimentos no pacote office - principalmente em excel...
Descrição: efetuar o cadastro de projetos no sistema erp, criando e revisando estruturas das fichas técnicas de produtos... requisitos: experiência com ficha técnica...
Flexibilidade para home office 1 dia por semana... gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos rigorosos... colaborar com a equipe de criação para...
Descrição: - elaborar projetos e relatórios ambientais - acompanhar processos ambientais junto aos órgãos ambientais - visitar clientes para vistorias e levantamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!