EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO PCDS MARINGÁ, PARANÁ
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo pcds en Maringá, Paraná
auxiliar nas rotinas administrativas do sócio-diretor... auxiliar na elaboração de pedidos finalizados de venda... auxiliar na implementação de dados no novo sistema...
Estágio em arquivo - administração contabilidade história
Atividades relacionadas as rotinas de arquivo e escritório: - etiquetar, empacotar, organizar, digitalizar, indexar documentos; - auxiliar na elaboração de relatórios...
Descrição: recepção de clientes, atendimento telefonico, atendimento ao cliente, auxiliar de escritorio, auxiliar escrituração fiscal, importação e analise de dados...
Irá auxiliar em algumas demandas operacionais do setor fiscal... responsabilidades: auxiliar no setor contábil, realizando as demandas de fechamento de balanços...
Auxiliar administrativo (financeiro)
Manter sempre atualizada e organizada toda sua área de trabalho, de modo a garantir um perfeito arquivo dos documentos da área, seu acondicionamento e conservação...
Auxiliar financeiro/faturamento
Descrição: empresa referência no segmento da construção civil, contrata auxiliar financeira/faturamento para desempenhar as seguintes atividades: - atendimento a...
Descrição: auxiliar administrativo oportunidade para empresa do ramo de seguros... responsabilidades: - atendimento telefônico; - rotinas internas do departamento...
Descrição: irá atuar com atendimento a clientes, prestar informações, atendimento a ligações internas e externas, recebimento e arquivo de documentos, auxiliar no...
Auxiliar administrativo - administradora de condomínios
Descrição: - lançamento de despesas; - montagem de balancetes e rateios; - emissão de boletos; - colagem de documentos; - arquivo de documentos e auxiliar em todas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: auxiliar de escritório trabalho de seg a sexta (8h e 48 min está no sindicato mais a vaga será 8h) entra 08h da manha e trabalha até h, tira 1h de almoço...
Descrição: irá atuar com atendimento a clientes,prestar informações, atendimento a ligações internas e externas, recebimento e arquivo de documentos, auxiliar no...
arquivo de documentos, organização do setor... local de trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
Descrição: emissão de notas de venda, arquivo de documentos, recepção de notas de entrada, controle de estoque, contratos... requisitos: experiência com informática...
Caixa - auxiliar de faturamento
Descrição: - realizar o recebimento dos valores de acordo com o pedido; - executar o cadastro de clientes; - fazer via sistema o acompanhamento dos pedidos realizados...
Auxiliar de secretariado - presencial
Descrição: - atendimento telefônico e através dos demais canais de comunicação disponíveis para prestar informações relativas à área acadêmica e de registro; - auditoria...
Descrição: lançamentos contábeis, arquivo de documentos, atendimento ao cliente e demais rotinas do escritório de contabilidade... requisitos: pacote office superior...
Auxiliar de rh/dp - avenida brasil
Descrição: conferência cartão ponto da equipe de campo de maringá e filiais; fechamento saldo de banco de horas; envio e assinatura de holerites a equipe de campo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!