EMPREGO AUXILIAR COMPRAS PACOTE OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(276 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar compras pacote office en Maringá, Paraná
auxiliar no processamento de pedidos de compra, incluindo a preparação de documentação necessária, inserção de dados em sistemas de gerenciamento de compras e acompanhamento...
Descrição: - auxiliar no processo de compras... realizar cotações de preços - fazer pedidos e emissão notas fiscais - acompanhar status de entrega - planilhas de...
Auxiliar de expedição/auxiliar administrativo
Descrição: buscamos profissional com boa comunicação, proativo, possuir boa escrita, ser organizado, possuir habilidade com pacote office e rotinas administrativas...
Auxiliar administrativo - compras
Requisitos: - pacote office - bom português (falado e escrito) benefícios: - vale alimentação (r$ pago em dinheiro)... descrição: disponível vaga de auxiliar aministrativo...
Desejável: ensino médio completo; curso do pacote office intermediário... benefícios: cartão benefício flex r$ ; vale-transporte; day off de aniversário; assistência...
Domínio do pacote office - intermediário, principalmente excel... requisitos: com experiência na função descrita, boa comunicação, iniciativa, proatividade, jornada...
pacote office... conhecimento em compras... analisar as compras em andamento... venha fazer parte desse time de sucesso! atividades: - acompanhar o fluxo de compras...
•manutenção de registros precisos relacionados a compras e vendas... descrição: vaga de auxiliar administrativo - setor comercial/compras vaga para auxiliar administrativo...
Proficiência em sistemas de escritório, especialmente no pacote office... requisitos: - experiência prévia como auxiliar financeiro, com expertise em contas a pagar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: domínio de informática e ferramentas do pacote office (excel, word, power point) boa comunicação facilidade em negociação e argumentação cnh a/b desejável:...
Habilidade em sistemas de escritório, incluindo pacote office... requisitos: - experiência prévia como auxiliar administrativo é preferencial...
Descrição: auxiliar no gerenciamento de documentos e arquivos... requisitos: experiência em excel experiência em erp desejável: pacote office com ênfase em excel...
Desejável: conhecimento em pacote office (word, excel, e-mail e internet); processos logísticos, fiscais e conferências, etc... desejável: conhecimento em pacote...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!