EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO PROCESSOS ORÇAMENTOS MARINGÁ, PARANÁ
(35 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio processos orçamentos en Maringá, Paraná
Auxiliar de escritório e secretariado
Responsabilidades: - atendimento pessoal e telefônico a clientes, visitantes e fornecedores; - agendamento de clientes, com triagem para direcionamento aos profissionais...
Descrição: - auxiliar nas rotinas administrativas... dar entrada e saída de notas fiscais, organizar arquivos, acompanhar processos administrativos...
Auxiliar contábil - escritório de contabilidade
Descrição: - lançamentos contábeis, conciliações, emissão e análise de balancete; - parametrizações e importações do sistema; - processos do setor contábil; - atuará...
Atendimento presencial e online aos clientes - demais processos administrativos conhecimento nos programas word e excel será um diferencial ! benefícios: *salário...
Coordenar agendas dos processos seletivo... auxiliar no processo de faturamento, contas a pagar e a receber e conciliação financeira... benefícios: assintência odontológica...
Auxiliar administrativo - maringá
auxiliar administrativo(a) - maringá... acompanhamento de orçamentos enviados aos clientes... solicitação de orçamentos para o escritório de curitiba e...
O grupo clínicas inteligentes informa que sua participação em nossos processos seletivos é gratuita e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores...
Auxiliar de pós vendas - ebrun
Descrição: auxiliar nos processos de garantia e peças (pedidos, orçamentos, vendas no balcão)... requisitos: ensino médio completo cnh b benefícios: plano de saúde...
Auxiliar de pós vendas - ebrun
Descrição: auxiliar nos processos de garantia e peças (pedidos, orçamentos, vendas no balcão)... requisitos: ensino médio completo cnh b conhecimento básico de mecânica...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar técnico para recepção de serviços - oficina
Descrição: trabalhar na recepção de máquinas e equipamentos deixados para manutenção, cadastro de clientes, elaborar e enviar orçamentos, acompanhar o andamento...
Busca profissional para exercer as seguintes funções: auxiliar nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas; emissão de certidões e regularização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!