EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS MARINGÁ, PARANÁ
(118 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Maringá, Paraná
Auxiliar de expedição/auxiliar administrativo
Descrição: buscamos profissional com boa comunicação, proativo, possuir boa escrita, ser organizado, possuir habilidade com pacote office e rotinas administrativas...
Descrição: auxiliar e dar suporte para todos os setores do escritório requisitos: excel boa comunicação pro atividade desejável: conhecimento sistema iob gestão...
Requisitos: - ensino médio completo; - experiência comprovada em rotinas administrativas; - pacote office, com habilidade em excel...
Auxiliar de escritório e secretariado
Requisitos: ensino médio completo; mínimo de seis meses de experiência na função; básico em informática (word, excel, power point, redes sociais); atendimento a...
Auxiliar de escritório contábil
Descrição: auxiliar as rotinas do escritório nos setores de pessoal, fiscal e contabil... benefícios: vale transporte e vale alimentação...
Auxiliar de escrita fiscal (com experiência) - escritório de contabilidade
Apurações de impostos de empresas do simples nacional; - apurações de impostos de empresas do lucro presumido e real: iss, icms, pis, cofins, irpj e csll; - preenchimento...
Auxiliar de escritório (atendimento ao cliente)
Responsabilidades: - realizar o atendimento presencial, telefônico e online de clientes; - emitir ordem de serviço para fabricação dos produtos e realizar demais...
auxiliar nas rotinas administrativas do sócio-diretor... disposto a aprender as rotinas administrativas com disciplina... auxiliar na elaboração de pedidos finalizados...
Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes, essenciais para lidar com tarefas administrativas complexas... requisitos: - experiência prévia como...
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Estagiário(a) contas a pagar - escritório corporativo maringá
Dar suporte nas rotinas administrativas com foco na área de contas a pagar/financeiro... responsabilidades: - verificação e baixa de arquivos recebidos por e-mail...
Auxiliar de consultório odontológico
rotinas administrativas... auxiliar atendimento odontológico... requisitos: experiência com informática experiência com pacote office experiência em auxiliar desejável:...
Auxiliar de pós-graduação presencial
Requisitos: experiência com rotinas administrativas; disponibilidade para trabalhar aos sábados sob escala... descrição: - prestar suporte para as atividades de...
Auxiliar adm. de loja (caixa) maringá/pr
Atividades: junto ao time, o auxiliar administrativo de loja irá operar o caixa e realizar atividades administrativas na loja... abertura e fechamento de caixa...
Descrição: auxiliar nas rotinas administrativas em geral, sendo elas: formulação de contratos; ordens de serviço de locação; controle de manutenções; fechamento...
Sobre a oportunidade responsabilidades: executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros...
Desejável: experiencia em rotinas administrativas... descrição: auxiliar nas rotinas administravas de rh e dp... boa comunicação verbal e escrita...
Descrição: • preparar propostas comerciais; • elaborar relatórios; • entrar em contato com clientes; • emitir notas fiscais; • participar de negociações; • organizar...
Descrição: - auxiliar nas rotinas administrativas... auxiliar faturamento e caixas loja -auxiliar cobrança e atendimento clientes benefícios: vale transporte vale...
Descrição: realizar processo de cotação de materiais; realizar folow up de pedidos; auxiliar o gestor da área nos relatórios internos de controle; auxiliar a equipe...
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