EMPREGO CALL CENTER AREA SAUDE MARINGÁ, PARANÁ
(35 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Call center area saude en Maringá, Paraná
Agente de call center - pcd - área da saúde
Descrição: operar central telefônica, atendendo, transferindo e completando chamadas telefônicas; auxiliar as pessoas fornecendo informações administrativas; agendar...
Agente de call center - pcd - área da saúde
Instruções adicionais: - segunda a sábado - 13h as 19h / 8h as 14h; benefícios: - r$ + benefícios... descrição: - operar central telefônica, atendendo, transferindo...
Descrição: fibercom estamos em busca de indivíduos comunicativos e orientados para resultados a se juntarem à nossa equipe de operações de call center...
Descrição: estamos procurando por pessoas motivadas e dedicadas para se juntarem à nossa equipe de atendimento ao cliente no nosso call center...
Operador de call center - temporário
Requisitos: ensino médio completo experiência em atendimento telefônico na área da saúde instruções adicionais: horário: 6x às local: unimed centro - av...
Requisitos: curso de telefonista em aparelhos pabx com experiência na área de telefonia desejável: - boa comunicação e dicção; - simpatia; - bom relacionamento interpessoal...
Benefícios: - assiduidade; - vale transporte; - plano de saúde; - desconto em farmácia... descrição: - documentar solicitações, - registrar e classificar todas as...
Operador (a) de call center - turno tarde
Descrição: você será responsável por realizar e atender ligações de clientes; registrar solicitações e acionamentos; fornecer informações e esclarecer dúvidas de...
Instruções adicionais: * jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h12 * variável conforme atingimento das metas... requisitos: *ensino médio completo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: ensino médico completo pacote office básico boa digitação desejável: disponibilidade para escala de 6h, com horário a definir...
Assistente de atendimento ao cliente - call center
Desejável: experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial; boa comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!