EMPREGO EMISSAO DOCUMENTOS MARINGÁ, PARANÁ
(86 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Emissao documentos en Maringá, Paraná
Assistente de departamento pessoal
Demissão: conferência dos documentos e homologação do mesmo na na adminstradora... 5) organização de arquivos: digitalizar os documentos e arquivar conforme a...
• emissão de documentos fiscais: responsável pela emissão de notas fiscais, conhecimento de transporte eletrônico (ct-e) e manifestos, assegurando a conformidade...
Atividades: - auxiliar nas atividades financeiras, administrativas, fiscais e atendimentos comerciais; - auxiliar no setor de contas a pagar e receber; - protocolar...
Encarregado(a) administrativo(a)
Auxilio ao departamento financeiro com a impressão de boletos e documentos... controle de relógio ponto com emissão de relatório, cadastro de novos colaboradores...
Assistente de customer service
Organizar documentos e comprovantes, contribuindo na gestão de informação sobre ocorrências... auxiliar no monitoramento e controle de custos extras, realizando...
Auxiliar na elaboração de relatórios, e controle de vendas, sendo suporte ao departamento comercial providenciar os pagamentos dos documentos diversos (faturas,...
Secretariado em espaço de saúde
Arquivar documentos do financeiro e administrativo, bem como documentos médicos... organização, atenção aos detalhes e proatividade... benefícios: ambiente de trabalho...
Verificar e organizar os documentos para emissão de faturamento, após check-out para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente... responder, em seu turno de trabalho...
Descrição: contrata-se colaboradores para atuar na área administrativa: atribuições: - elaboração cadastros, contratos, documentos oficiais - emissão de documentos...
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Emissão e conferencia de documentos de importação, fatura, packing list, draft de bl e awb que são os conhecimentos de embarque... perfil detalhista, concentração...
Caixa - auxiliar de faturamento
Descrição: - realizar o recebimento dos valores de acordo com o pedido; - executar o cadastro de clientes; - fazer via sistema o acompanhamento dos pedidos realizados...
Auxiliar administrativo - administradora de condomínios
Descrição: - lançamento de despesas; - montagem de balancetes e rateios; - emissão de boletos; - colagem de documentos; - arquivo de documentos e auxiliar em todas...
• fazer a emissão de documentos de remessa e acompanhar o fluxo de estoque; • manter organizado os documentos da área, incluindo contratos, registro de vendas, e...
Descrição: atendimento, suporte ao grupo de empresas em assuntos administrativos; emissão de notas fiscais; planilha de contas a pagar; envio e recebimento de documentos...
Organizar documentos internos, conferindo o envio e recebimento dos mesmos... entregar documentos e orientar beneficiários que aderiram ao plano, apresentando a...
Caixa - auxiliar de faturamento
Descrição: seg- sexta: sábado intercalado: - realizar o recebimento dos valores de acordo com o pedido; - executar o cadastro de clientes; - fazer via sistema...
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