EMPREGO EMISSAO DOCUMENTOS MARINGÁ, PARANÁ
(78 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Emissao documentos en Maringá, Paraná
Descrição: o(a) analista de faturamento terá como principais atividades: - realizar emissão de notas fiscais prestação de serviços cte - conhecimento de transporte...
• emissão de documentos fiscais: responsável pela emissão de notas fiscais, conhecimento de transporte eletrônico (ct-e) e manifestos, assegurando a conformidade...
Acompanhar o assistente de manifestos, quanto a dúvidas relacionadas a operação e na emissão de cte, assim como, dar suporte ao setor de envelope para o cumprimento...
Secretariado em espaço de saúde
Arquivar documentos do financeiro e administrativo, bem como documentos médicos... gerenciar chamadas telefônicas... oportunidade de fazer parte de uma empresa consolidada...
Descrição: emissão de documentos fiscais (ct-e, nf-e e nfse); conferência de documentos fiscais; lançamentos de notas fiscais; efetuar cadastro de pedido no sistema...
Pagina de trabajo | analista de contratos jr
Descripción del puesto vacante tarefas: 1- conferir os dados provenientes do crm e portal de vendas com relação ao cadastro do prospect e condições da proposta;...
• fazer a emissão de documentos de remessa e acompanhar o fluxo de estoque; • manter organizado os documentos da área, incluindo contratos, registro de vendas, e...
Assistente administrativo/ financeiro
Conciliação bancária, atender fornecedorese clientes, tratar documentos variados, realizar arquivo de documentos, auxiliam no fechamento de caixa, atendimento telefonico...
Analista administrativo - contratos
Descrição: conferir todos os documentos para emissão de contratos; gerar o contrato em sistemas e acompanhar o processo até sua finalização; controle de assinaturas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo - administradora de condomínios
Descrição: - lançamento de despesas; - montagem de balancetes e rateios; - emissão de boletos; - colagem de documentos; - arquivo de documentos e auxiliar em todas...
Requisitos: experiência no cargo pcote office (word, excel) ensino superior cursando (áreas de gestão) desejável: ensino superior completo responsabilidades: *realizar...
Descrição: contratamos colaborador com experiência no setor contábil, tais como: * emissão de notas fiscais; * lançamentos contábeis; * conciliação bancária; * apuração...
Secretariado para área da locação
Descrição: - atendimento ao cliente via telefone, balcão e internet; - emissão de boletos para pagamentos de alugueis; - cadastro e registro de novos clientes ao...
Descrição: auxiliar no atendimento de os, organizar e enviar correspondências coletando e entregando nos setores; preencher relatórios e digitar documentos pertinentes...
Auxiliar de escritório - suporte administrativo
Realizar conferência e emissão de documentos para financiamento de imóveis, consórcios, agronegócios e crédito pessoal... indice 4,4/5 infojobs, ótima empresas para...
Requisitos: experiência no cargo pacote office (word, excel) desejável: ensino superior completo responsabilidades: *realizar atendimento aos clientes esclarecendo...
Descrição: - sac; - pendência; - emissões de documentos de transporte; - ajudar e dar suporte nas rotinas administrativas da empresa; - emissão de manifesto de transporte...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!