EMPREGO ASSISTENTE CARTEIRA CLIENTES MONTES CLAROS, MINAS GERAIS
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente carteira clientes en Montes claros, Minas gerais
Pagina de trabajo | assistente de coordenação (exclusivo para pcd) - inec - mg
Em , o agroamigo alcançou clientes ativos espalhados em municípios no semiárido brasileiro... o assistente de coordenação realiza atividades de rotinas administrativas...
Gerente bancário de carteira pj- (montes claros-mg)
Venha fazer parte da maior instituição financeira internacional com atuação no brasil! atividades do cargo: administrar e rentabilizar a carteira de clientes (pessoa...
Nível: assistente áreas: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das às h...
Nível: assistente áreas: administração escolaridade: graduação - administração - cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das...
Assistente administrativo comercial
Disponibilidade para viajar a trabalho benefícios: plano de saúde, cartão benefício responsabilidades e experiências desejáveis: como assistente administrativo...
Assistente técnico i - montes claros/ mg
Outros requisitos: carteira nacional de habilitação: b... experiência com construção civil... rea profissional: construção civil carga-horária: 44h número de vagas:...
Pagina de trabajo | consultor técnico de seminovos
Requisitos y calificaciones se você: possui curso técnico em eletromecânica ou mecânica de automóveis; carteira nacional de habilitação, categoria b; conhecimento...
Como gerente de agência, você será responsável por realizar as seguintes atividades:gerenciar carteira de crédito, garantindo a saúde e rentabilidade da mesma;garantir...
Benefícios: vale alimentação, auxílio transporte responsabilidades e experiências desejáveis: como gerente de agência, você será responsável por realizar as seguintes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Consultor comercial sênior - montes claros e região
O que você precisa ter ou saber? superior em administração, gestão comercial/ vendas e cursos afins; sólida experiencia em vendas externas - rotina de campo...
O que faz esse profissional? - o colaborador será responsável por: realizar a gestão da carteira de clientes visando manter e aumentar a rentabilidade, através...
Nível: assistente áreas: secretariado escolaridade: graduação - indiferente - indiferente tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, 44...
Supervisionar o time de vendedores, entregar as metas do time, realizar o controle de estoque ; apoiar via “coaching” em campo (visita de venda), a força de vendas...
Analista de marketing - junior
Analista de marketing requisitos e qualificações conhecimentos: gestão de tráfego; crm marketing e/ou administração de empresas habilidades: fazer a gestão de...
Possuir carteira de clientes formada no segmento de moda infantil... possuir carro e notebook... profissional responsável por executar atividades relacionadas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!