EMPREGO LIDER DESENVOLVIMENTO NOVOS SERVIÇOS NOVO HAMBURGO, RIO GRANDE DO SUL
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Lider desenvolvimento novos serviços en Novo hamburgo, Rio grande do sul
Pagina de trabajo | analista de desenvolvimento de sistemas fullstack
Responsabilidades y asignaciones desenvolver sistemas de acordo com requisitos especificados, acompanhando o ciclo de desenvolvimento de software; acompanhar o usuário...
Executivo novos negócios - externo - pme - novo hamburgo
Salários/ ano - combo colaborador: desconto de 30% na mensalidade dos serviços... buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento...
desenvolvimento & incentivos:benefício educação; benefício creche; anuidade oab ecrc 100% custeadas pela empresa; plano de carreira estruturado e avaliações semestrais...
Santander retail graduate program brasil
Aqui, seu papel será: •\tgerenciar a carteira pessoa jurídica e prospectar ativamente novos clientes; •\tvivenciar uma rotina 100% externa, atuando de forma consultiva...
Além disso, oferecemos: - remuneração competitiva, com um pacote de benefícios atrativo - oportunidade de trabalhar com marcas renomadas e produtos exclusivos -...
As empresas selecionadas participam de um programa com duração de 4 meses, visando sua qualificação técnica, preparação para expansão no mercado e desenvolvimento...
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional...
Vendedor b2b | carrefour novo hamburgo
desenvolvimento de relacionamentos comerciais: responsável por desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais... promoção de ofertas b2b: divulgar...
Planejar e coordenar às visitas a novos clientes, ou já existentes apresentando produtos e soluções de proteção individual adequada a atividade relacionada e realizada...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador (a) de vendas novo hamburgo
Principais responsabilidades: - gerenciar a equipe de vendas, supervisionando o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks e orientações para o desenvolvimento...
Analista de recrutamento e seleção
Atividades principais: conduzir processos seletivos de ponta a ponta (alinhamento de perfil com a liderança, divulgação, triagem de currículos, entrevistas e feedback...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!