EMPREGO ANALISTA PROJETOS MELHORIAS PALHOÇA, SANTA CATARINA
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista projetos melhorias en Palhoça, Santa catarina
Assistente/analista/técnico em processos
Principais responsabilidades: realização de diagnósticos e avaliações técnicas de equipamentos/produtos existentes; gerar relatórios técnicos e indicadores; projetos...
Analista de gerenciamento de categoria
Criação, atualização e gestão de relatórios de performance da área (indicadores gerais, dashboard, atingimento de objetivos- avanço de performance, projetos específicos...
Analista tributário(a) - sênior -
Qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações...
Elaborar instruções, procedimentos técnicos e demais documentos normativos da área;fornecer informações e desenhos técnicos para a produção;identificar não conformidades...
Descrição da vaga: - realizar trabalhos de auditoria nos processos, orçamentos, notas fiscais, documentos e demais necessidades, em todos os setores da empresa...
Nós queremos te ver crescendo com a gente!; - universidade interna: para você voar cada vez mais longe; - aula de inglês: let’s rock it!; - sesc e senac: para...
Faiberplas - gestão organizacional: otimização dos processo da faiberplas
Requisitos: - graduado com 6 anos de experiência em projetos ou doutor... atividades/responsabilidades: - revisão dos processos atuais da empresa; - revisão...
Técnico i em instalação de ar condicionado
Planejar as atividades e alocar os recursos necessários para o cumprimento do cronograma; supervisionar, distribuir e orientar as atividades, garantindo o cumprimento...
Pagina de trabajo | auxiliar operacional de logística
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador(a) de gente e gestão
Br/site/quem-somos/ atividades planejar, coordenar e executar as atividades de rh, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa; gerenciar o processo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!