EMPREGO GESTOR BASE CONHECIMENTO PALHOÇA, SANTA CATARINA
(34 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor base conhecimento en Palhoça, Santa catarina
Pcd - gestor territorial - **requisitos indispensáveis**:ensino superior completo em administração, gestão comercial, processos gerenciais e/ou áreas afins;experiência...
gestor(a) administrativo - **requisitos**:- pacote office intermediário- experiência na função- conhecimento dos processos de importação- conhecimento em ferramentas...
**requisitos**:- experiência na função;- conhecimento em contingência de tráfego seria um diferencial... gestor de tráfego - **horário**: 9h às 18h de segunda a...
gestor de moda (atacado) - **requisitos**:experiência com vendas no segmento modacnh "b" e prática veícular - dirigir e visitar clientes por meio de agendamentos...
**pré-requisitos**: graduação completa em marketing ou áreas afins, conhecimento em ferramentas como photoshop e corel draw, experiência em trafego pago no gerenciador...
**será muito legal se você tiver**:- perfil analítico;- facilidade de trabalhar em equipe;- interesse em integrar um ambiente de constante aprendizado;- senso crítico...
Auxiliar de classe (palhoça), sesc santa catarina | powered by plooral
conhecimento básico de libras... base nacional comum curricular (mec)... referências bibliográficas - currículo base da educação infantil e do ensino fundamental...
**responsabilidades e atribuições** seu dia a dia na topaz**- excelência em atendimento- engajamento- atuação ativa- execução técnica voltada a sustentação das soluções...
Banco de talentos inside sales (vendedor interno)
Suas principais atividades e responsabilidades serão:realizar o contato com clientes via e-mail, chat, telefone ou vídeo-chamada, oferecendo ou orçando os produtos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | agente de matrículas (vaga temporária) | alfa pedra branca
Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência(pcd) etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: entrevista com o g&g 2 entrevista...
Consultor(a) de vendas (palhoça/sc)
Requisitos e qualificações graduação em andamento em administração, marketing, ou áreas relacionadas; experiência em treinamento de vendedores e utilização...
Analista de cobrança jr (presencial - palhoça/sc)
• desejável conhecimento em sistemas erp (totvs)... • desejável conhecimento em excel intermediário/avançado (procv, tabela dinâmica, gráficos)...
Pagina de trabajo | assistente de biblioteca / alfa pedra branca
Requisitos y calificaciones ensino médio completo; conhecimento em pacote office; experiência em atendimento ao cliente... etapas del proceso paso 1: registro 1...
Pagina de trabajo | assistente de logística
Requisitos y calificaciones formação: superior em andamento logística, administração, comércio exterior e áreas afins; desejável: pacote office; experiência com...
Requisitos e qualificaçõesformação : superior em andamento logística, administração, comércio exterior e áreas afins; desejável: pacote office; experiência com...
Desejável conhecimento básico em processos administrativos... apoio ao gestor na cobertura da recepção... jornada de trabalho: 7 horas e 20 minutos diárias, horário...
Pre-requisitos:experiencia em vendas;ter conhecimento base sobre a lingua portuguesa;conhecimentos basicos de informatica e pacote office;residir em palhoca (proximo...
conhecimento no sistema photheus/tovts, senior... conhecimento nas normativas voltadas a área de ti... *benefícios: *- plano de saúde- plano odontológico- alimentação...
Essencial ter carteira de clientes ativa na grande florianópolis e conhecimento sobre processos de gestão de pessoas... atuará de maneira autônoma e estratégica...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!