EMPREGO SUPORTE BACK OFFICE PALHOÇA, SANTA CATARINA
(51 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Suporte back office en Palhoça, Santa catarina
Sexta das 8 as 17h atividades do cargo: será responsável por toda demanda de ti crimpagem de um cabo testagem cabeamento identificação de um cabo testes e fusões...
Assistente comercial (presencial - palhoça/sc)
O que você precisa ter para entrar no time: ensino médio completo; experiência anterior em atividades administrativas ou de suporte na área comercial; conhecimento...
Organização de agenda e suporte administrativo... requisitos: conhecimento em informática e pacote office... utilização de ferramentas básicas do pacote office...
Requisitos: residir na palhoça; ensino superior completo ou cursando; experiência anterior de 01 a 03 anos na área de recursos humanos; perfil...
-prestar atendimento sobre assembleias, cotas e lances bem como todas as atividades pertinentes a função -atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros...
Este profissional será responsável por realizar orçamentos detalhados de nossos produtos e serviços, oferecendo suporte essencial à equipe de vendas e ao atendimento...
Analista de processos (administrativo)
De produção ou áreas correlatasexperiência na área de processos ou qualidadeexperiência em mapeamento de processosexperiência em processo de análise e deliberação...
Informações importantes sobre a vaga: modelo de trabalho: 100% home office remuneração média inicial: r$ 4... valorizamos o trabalho colaborativo, o aprendizado...
Responsabilidades: -recepcionar clientes presencial ou virtual, bem como realizar todas as atividades pertinentes a função -gerar, manipular e/ou solicitar via...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades: realizar ligações para prospecção e qualificação de leads; identificar oportunidades de negócio e encaminhar leads qualificados ao time de vendas...
Carga horária semanal: 30 horas**responsabilidades e atribuições**- auxílio na montagem e despacho de kits de coleta e laudos;- auxílio nas tarefas administrativas...
O(a) profissional será responsável pela organização de documentos, atendimento a clientes e suporte nos processos internos da empresa... *diferenciais:* * experiência...
**requisitos indispensáveis**- ter experiência com atendimento ao cliente;- ter experiência com recursos de informática e microsoft office (excel e word);- ser apaixonado...
Conhecimento básico no pacote office... prestar suporte eficiente às áreas internas, garantindo a resolução ágil de demandas... resolver problemas de forma lógica...
Possibilidade de home office... dar suporte em tarefas administrativas gerais relacionadas ao consultório e ao trabalho digital... tipo de vaga: estágio duração...
Banco de talentos inside sales (vendedor interno)
Suas principais atividades e responsabilidades serão:realizar o contato com clientes via e-mail, chat, telefone ou vídeo-chamada, oferecendo ou orçando os produtos...
Auxiliar de cobranças palhoça/sc empresa do setor de tecnologia e telecomunicações está em busca de auxiliares de cobrança para integrar o time financeiro...
Responsabilidades: -atuar na manutenção e organização da frota (pátio); -lavação completa dos carros; -realizar viagens; -realizar monitoramento e rastreamento...
Requisitos: -estar cursando superior em engenharia civil ou técnico em edificações; -conhecimento em pacote office... benefícios: -ajuda de custo modelo de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!