EMPREGO COORDENADOR PLANEJAMENTO OPERAÇOES PIRACICABA, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador planejamento operaçoes en Piracicaba, São paulo
Estamos em busca de um coordenador de operações para integrar nossa equipe e liderar a gestão das operações de forma estratégica e eficiente...
Coordenador de operações logísticas
* conhecimento em gerenciamento de estoque, planejamento de transporte e otimização de cadeias de suprimentos... * sólidas habilidades de liderança e comunicação...
Coordenador de operações técnicas
- assegurar disponibilidade e o funcionamento dos técnicos próprios e terceiros mediante previsão de demandas comerciais, gestão da capacidade, estoque e recursos...
- conhecimento em gestão de estoque, planejamento de demanda e otimização de rotas... - oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo...
Coordenador pedagógico - piracicaba sp
Oportunidade para coordenador pedagógico na wizard piracicaba estamos em busca de um coordenador pedagógico, na cidade de piracicaba sp, dinâmico e experiente para...
Auxiliar de operações logísticas
Sólidos conhecimentos em gestão de estoque, planejamento de demanda e otimização de processos... no brasil a kuehne + nagel está presente desde 1962 e atualmente...
Analista fiscal pleno - impostos diretos
Responsabilidades e atribuições • realizar apuração e conciliação de tributos diretos (irpj, csll, irrf, pis, cofins), assegurando conformidade com a legislação...
Supervisor de logística - piracicaba/sp
• monitorar o desempenho das equipes operacionais, fornecendo orientação e feedback para garantir a produtividade e a qualidade do trabalho; • realizar o planejamento...
Vendedor (a) externo membership - sam's club
Adoraríamos se você tiver: senso de propriedade e responsabilidade; foco, dinamismo e disposição; organização, planejamento e disciplina... você precisa ter: experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O que esperamos de você comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; proatividade...
Auxiliar administrativo membership - sams's club (pcd)
Adoraríamos se você tiver: senso de propriedade e responsabilidade; capacidade analítica; foco, dinamismo e disposição; organização, planejamento e disciplina...
Atuar como responsável técnico (a) por unidades da rede, assegurando o cumprimento das legislações sanitárias e da política de qualidade da empresa; planejar, organizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!