EMPREGO AUDITORIA MEDICA PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auditoria medica en Porto alegre, Rio grande do sul
Pagina de trabajo | analista auditoria técnica - intercâmbio
Qualificações: pós graduação em área assistencial ou auditoria; experiência em auditoria hospitalar; conhecimento pacote office (ex... responsabilidades y asignaciones...
Pagina de trabajo | assistente auditoria (honorário médico)
Realizar a digitalização e auditoria de honorários médicos com atenção... analisar as reclamações dos cooperados e prestadores encaminhadas, referentes aos processos...
Assistente de auditoria hospitalar
Analisar reclamações relacionadas aos processos de auditoria... assistente de auditoria hospitalar - tratar priorizações e demandas relacionadas a autorizações e...
Apoio nas demandas operacionais da auditoria... analista de auditoria - análise de solicitação de reembolso / endosso... experiência na área...
Responsabilidadesrealiza auditorias, elabora mapeamento dos processos para identificar riscos, irregularidades, divergências, analisa as evidências e assegura a...
Como analista financeiro pl você vai fazer parte do time que é responsável por preparar relatórios e analisar informações financeiras, experiência em conciliação...
Recepcionista hospitalar (pcd)
Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos; realizar cadastramento da biometria de...
Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos; realizar cadastramento da biometria...
Possui conhecimentos em conciliação bancária, contas a pagar e a receber, controle de caixa, lançamentos contábeis e apoio em processos de auditoria...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico de o&m - responsabilidades e atribuiçõesliderar os prestadores de serviços de manutenção nas ações preventivas e corretivas em camporealizar visitas periódicas...
Coordenador comercial e gestao de carteira
Responsabilidades e atribuições:retorno de auditoria trimestral sobre vendas realizadas; análise de reprovações de crédito; elaboração de orçamentos para suplementação...
Responsabilidades e atribuições: executar rotinas de fechamento contábil, integrações/lançamentos contábeis através do sistema; elaboração de relatórios, análise...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!