EMPREGO ENFERMEIRO AUDITORIA MEDICA PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Enfermeiro auditoria medica en Porto alegre, Rio grande do sul
Pagina de trabajo | analista auditoria técnica - intercâmbio
Qualificações: pós graduação em área assistencial ou auditoria; experiência em auditoria hospitalar; conhecimento pacote office (ex... responsabilidades y asignaciones...
Pagina de trabajo | assistente auditoria (honorário médico)
Realizar a digitalização e auditoria de honorários médicos com atenção... analisar as reclamações dos cooperados e prestadores encaminhadas, referentes aos processos...
Assistente de auditoria hospitalar
Analisar reclamações relacionadas aos processos de auditoria... assistente de auditoria hospitalar - tratar priorizações e demandas relacionadas a autorizações e...
Apoio nas demandas operacionais da auditoria... analista de auditoria - análise de solicitação de reembolso / endosso... experiência na área...
Atividades desenvolvidas: * auditoria de contas hospitalares e ambulatoriais (convênios); * controle de recurso de glosas técnicas unimed e demais convênios; *...
Compromisso com a ética e padrões elevados de cuidado de enfermagem... avaliar e monitorar continuamente o estado de saúde dos pacientes, registrando informações...
Manter vigilância constante nos pacientes, comunicando ao enfermeiro qualquer alteração... realizar contenção mecânica com o apoio do enfermeiro da unidade...
Responsabilidadesrealiza auditorias, elabora mapeamento dos processos para identificar riscos, irregularidades, divergências, analisa as evidências e assegura a...
Como analista financeiro pl você vai fazer parte do time que é responsável por preparar relatórios e analisar informações financeiras, experiência em conciliação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Recepcionista hospitalar (pcd)
Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos; realizar cadastramento da biometria de...
Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos; realizar cadastramento da biometria...
Possui conhecimentos em conciliação bancária, contas a pagar e a receber, controle de caixa, lançamentos contábeis e apoio em processos de auditoria...
Técnico de o&m - responsabilidades e atribuiçõesliderar os prestadores de serviços de manutenção nas ações preventivas e corretivas em camporealizar visitas periódicas...
Coordenador comercial e gestao de carteira
Responsabilidades e atribuições:retorno de auditoria trimestral sobre vendas realizadas; análise de reprovações de crédito; elaboração de orçamentos para suplementação...
Responsabilidades e atribuições: executar rotinas de fechamento contábil, integrações/lançamentos contábeis através do sistema; elaboração de relatórios, análise...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!