EMPREGO ASSISTENTE AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL PÉ DE SERRA, BAHÍA
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente auxiliar administrativo comercial en Pé de serra, Bahía
Assistente administrativo comercial
assistente administrativo comercial - **excelente oportunidade para quem busca se desenvolver profissionalmente e fazer carreira na área administrativa comercial...
Assistente administrativo comercial
assistente administrativo comercial - inglês intermediário;pacote office;backoffice;desejável conhecimento no sistema sankhya... **atividades**:emissão de relatórios...
Auxiliar administrativo comercial
auxiliar administrativo comercial - 400,00 - r$2... 000,00 por mês**benefícios**:- assistência médica- seguro de vida- vale-refeição- vale-transportehorário de trabalho:-...
Auxiliar administrativo comercial
auxiliar administrativo comercial - tipo de vaga: tempo integral, efetivo cltsalário: r$1... 350,00 por mês**benefícios**:- assistência médica- assistência odontológica-...
Assistente administrativo/financeiro
Apoiar na agenda da diretoria e do setor comercial... elaborar relatórios financeiros mensais e auxiliar no fechamento contábil... auxiliar em processos de compras...
Assistente administrativo/financeiro
Elaborar relatórios financeiros mensais e auxiliar no fechamento contábil... auxiliar em processos de compras e controle de contratos... de r$ , plano de saúderesponsabilidades...
Auxiliar administrativo de vendas
auxiliar administrativo de vendas - - auxiliar na elaboração de propostas comerciais, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas... **requisitos**:**requisitos**:-...
assistente administrativo - - **requisitos**: superior em andamento, experiência comprovada, conhecimento em excel intermediário... 360,00 + r$ 100,00; vale alimentação...
Auxiliar administrativo financeiro
auxiliar administrativo financeiro - - requisitos: superior em andamento, experiência comprovada, conhecimento em excel intermediário... remuneração: r$ 1...
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assistente administrativo - - apoiar as operações diárias do escritório, incluindo atendimento telefônico, gerenciamento de agendas e coordenação de reuniões...
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