EMPREGO COORDENADOR CONTROLE QUALIDADE HOME RECIFE, PERNAMBUCO
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador controle qualidade home en Recife, Pernambuco
Buscamos uma coordenadora de qualidade para atuar no segmento de construção civil, com experiência em implantação, gestão e monitoramento dos processos de qualidade...
Requisitos:- formação superior completa;- experiência comprovada com gestão da qualidade em obras de construção civil (residenciais, comerciais ou industriais);-...
Coordenador técnico de cftv | pernambuco
Certificação conhecimento requisitos: experiência em coordenação de equipes de campo e projetos de segurança eletrônica (cftv,...
Pcd - coordenador medico do trabalho
Pcd - coordenador medico do trabalho - com mais de 80 anos de atuação, dedica-se ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos em todo o estado de pernambuco...
Coordenador técnico de cftv | pernambuco
coordenador técnico de cftv | pernambuco - certificação conhecimento requisitos: experiência em coordenação de equipes de campo e projetos de segurança eletrônica...
coordenador de logística - responsável por coordenar e executar o cronograma de carregamentos e expedições, garantindo a conformidade com os processos operacionais...
Laboratorista móvel (nordeste)
· assegurar a qualidade dos serviços prestados pelo controle da qualidade, visando a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente...
Assistente de atendimento (chat)
Modalidade: home office... qualidade de 95% no atendimento (notas 4 e 5)... acompanhamento do seu controle de registro de ponto;efetuar outras atividades correlatas...
Assistente de riscos e auditoria interna
Atuação em controle interno: conhecimento sobre as normas e boas práticas de controle interno... documentação e relatórioselaborar e manter a documentação atualizada...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição da vaga a hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! estamos na busca de profissionais...
Consultor praticas assistenciais
Pós graduação em gestão da qualidade... responsabilidades e atribuições principais atividades: receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar...
Pcd - analista de administração de pessoal
Entre suas principais responsabilidades estão o fechamento e conferência da folha de pagamento, o cálculo e controle dos encargos sociais, além do envio correto...
Gestor de operação full service
Requisitos:ensino superior completo em engenharia, logística, administração ou áreas correlatas; experiência comprovada em logística, com gestão de operação, indicadores...
Para atender também ao mercado de home decor e às sazonalidades de natal e páscoa, nasceu a d&a: uma marca inovadora que respira tendência em tudo o que faz...
Pcd - desenvolvedor de.net pleno
Net e suas tecnologias (asp, c#, core); controle de versão - git; metodologias ágeis - scrum/kanban; experiência combanco dedados; experiência comtestes unitários...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!